Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Tucanos querem que Firmino deixe Sílvio na oposição

Silas Freire

Publicado

em

Foto: Divulgação

A maioria da militância tucana diz em uma só voz nos bastidores, que seria bom que o prefeito Firmino deixasse Sílvio Mendes ser candidato por um partido de oposição, como ele já externou que existe a possibilidade. Apenas assim, segundo eles, seria possível realizar um tira teima para saber se realmente Sílvio é essa liderança que ele pensa ser, ou se seria o modelo de administração tucana que o elegeu. Se isso acontecer agora, a coluna aposta como o Sílvio corre com o anzol na mão.

Sílvio sempre pressionou para ser candidato

Quem não lembra que o senador Marcelo Castro, desde sempre apostou numa filiação de Sílvio Mendes no MDB. Vale recordar que na festa de filiação do Dr. Pessoa, que enquanto todos apostavam no ex-deputado, Castro dizia que Pessoa era apenas um dos nomes e tinha chance de Sílvio se filiar a sigla. . Por isso, a tucanada acha que Sílvio sempre alimentou a oposição para seu nome está na baila e assim, pressionar Firmino. Claro que Sílvio é de longe, em pesquisas quantitativas, o melhor nome para os tucanos, já as qualitativas não dizem a mesma coisa.

A turma dos anos 80 não vota em chapa com JVC

JVC. Foto: Senado Federal

Um público bem significativo no eleitorado de Teresina, a turma de 40 a 50 anos, não vota em chapa que tenha JVC. É que essa turma, principalmente os mais humildes, lembra do carro do Armazém Paraíba impondo a maior humilhação à população que atrasava uma prestação de geladeira, de televisão, por exemplo, onde a loja de JVC mandava tomar, deixando muitos adultos hoje, crianças de ontem em prantos. Basta você ver a votação do ex-senador na eleição de 2010 para governador na capital. Então, é bom pensar nisso antes de dizerem que “Todos querem JVC”.

Abreu confirma lançamento de candidatura para o dia 22

O deputado Fábio Abreu não esconde mais de ninguém que dia 22, na inauguração da sede do Diretório do PL, será lançada a candidatura majoritária do partido para Prefeitura de Teresina. Mas um detalhe nessa solenidade chama a atenção, a sigla lançará apenas 2 nomes, o de Abreu que é de fato o candidato, e o da delegada Anamelka Cadena, que apenas vai usar a mídia, para depois sair em destaque para o cargo de vereadora. Estratégia dos marqueteiros contratados por Fábio Xavier. Abreu até já recebeu uma sinalização do Palácio em apoio à sua candidatura.

Vice-prefeito de Campo Alegre do Fidalgo é alvo de investigação

Edmar Tiago Torres, vice-prefeito de Campo Alegre do Fidalgo. Foto: Reprodução/Facebook

Atualmente, os políticos do interior do estado têm sido alvos constantes de investigações do Ministério Público. Dessa vez, é o vice-prefeito de Campo Alegre do Fidalgo, Edmar Tiago Torres, virou réu após o órgão receber uma denúncia contra ele por improbidade administrativa, por ter contratado, sem realização de licitação, uma empresa de assessoria contábil e de serviços de zeladoria, na época em que o gestor foi presidente da Câmara Municipal da cidade. Os gestores e ex-gestores interioranos que se cuidem, porque o MP está ‘fuçando’ tudo!

Bolsonaro deve sancionar ‘fundão”, mas pede que eleitor não vote em quem receber a verba

O presidente Jair Bolsonaro  defendeu ontem (10), voltou a sinalizar que não vai vetar a verba de R$ 2 bilhões que será destinada para as eleições municipais de outubro. Apesar disso, durante um evento em São Paulo, o presidente lançou uma campanha e pediu para que o eleitor não vote em parlamentar que recebe fundão e destacou: “Terei um momento difícil pela frente”.

Silas Freire

Governo do Piauí dará explicações a PGR e STF sobre restrições e vacinas

E mais:
– Como será realizada as investigações da CPI da Covid;
– A reviravolta no caso das mortes dos cães da vereadora Thanandra Sarapatinhas;
– As discussões políticas seguem em meio à pandemia, esquentando o cenário para 2022.

Silas Freire

Publicado

em

Assista aos destaques da Coluna do Silas desta segunda-feira (19/04)!

Continue Lendo

Silas Freire

Veja na Coluna do Silas: Preocupação com a política segue diante de mortes ocasionadas pela pandemia no Piauí

E mais:
Bolsonaro e seu temor pela CPI da Covid; Dr. Pessoa segue ‘impressionando’ em sua gestão; E, a proposta da deputada Rejane Dias.

Silas Freire

Publicado

em

Assista:

Continue Lendo

Silas Freire

Na Coluna do Silas: Em 100 dias de Dr. Pessoa, Teresina perde o título de cidade limpa

E mais:
Lula e Huck já vencem Bolsonaro em pesquisa; Governo do Piauí anuncia vacinação de pessoas de 60 a 64 anos e pula faixa etária de 67, 66 e 65

Silas Freire

Publicado

em

Assista:

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat