Irritado, Themístocles diz que quem não acredita em Dr. Pessoa 'não merece respeito'

Dr. Pessoa foi oficialmente lançado como pré-candidato a prefeito pelo MDB, para disputar as eleições em Teresina durante um evento realizado na noite de ontem, que contou com a presença de lideranças do partido e também do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O médico, conta com total apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e presidente municipal da sigla, Themístocles Filho, que ao fazer uso da palavra se mostrou irritado com as críticas e mandou indiretas, bem diretas, àqueles que dizem não acreditar na candidatura de Pessoa. Ele disparou ainda, que as pessoas que falam mal do médico, não conhecem a sua história, e que desacreditar de seu potencial para governar a capital, significa ‘jogar pedras na Universidade Federal’, fazendo referência à formação profissional de Dr. Pessoa. Themístocles ainda reiterou que estes mesmos, não merecem respeito. Vixe, será que alguém que estava na mesa de honra do evento sentiu essa agulhada de Themístocles?

Beth Cuscuz oficializa candidatura à vereadora em Teresina

A empresarial Elisabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, a ‘Beth Cuscuz’, também esteve no evento do MDB e, na oportunidade reafirmou que também estará na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. Famosa por ter sido dona de um dos mais conhecidos locais de entretenimento adulto do País, Beth garante que desde as primeiras notícias sobre sua candidatura, ela tem sido bem aceita pela população e, inclusive, já iniciou algumas visitas em comunidades de Teresina. Ao que parece, a empresária quer mesmo vivenciar de perto a rotina dos tantos clientes que já passaram por seu antigo estabelecimento.

Graça Amorim diz que os únicos preocupados com a escolha do candidato de Firmino são os ‘sem destino’

Foto: Jaílson Soares/Divulgação

Cotada como um dos nomes para ocupar o cargo de vice-prefeita, na chapa apoiada por Firmino Filho, a vereadora Graça Amorim respondeu a questionamentos.sobre a escolha dos candidatos. Ao ser questionado sobre a possibilidade de concorrer como vice, ela evitou dar detalhes e deu aquela típica resposta de quem quer enrolar jornalista: ‘confio na indicação do prefeito’. Por outro lado, a atual vereadora da capital, que está prestes a se filiar ao Progressistas comentou sobre as especulações da chapa principal da base governista em Teresina e garantiu, que os preocupados são apenas as lideranças que ainda não definiram seu futuro político e aguardam uma decisão, para poder seguir um caminho.

O PT e seus 80 candidatos a prefeito pelo Piauí

O Partido dos Trabalhadores, vem literalmente ‘trabalhando’ para mostrar a força que ainda acreditam ter sobre o estado. Prova disso, é que o partido pretende lançar, nada mais, nada menos do que 80 candidatos a prefeito por todo o estado. Tantas candidaturas, fazem parte de uma estratégia do partido, que em 2022 vai precisar ralar muito para tentar garantir permanência no governo com a saída de WD.

Lula e Boulos denunciados por invasão

Foto: Alex Silva / Estadão Conteúdo

O procurador da República em São Paulo Ronaldo Ruffo denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, pela invasão do tríplex no Guarujá, em abril de 2018, em protesto contra a prisão do petista. A medida foi imposta para cumprimento da sentença, à época expedida, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, por supostas propinas de R$ 2,2 milhões da OAS – equivalentes às reformas e suposta aquisição do imóvel. O MPF entende que Lula e Boulos devem responder por dano de propriedade, uma conduta que está tipificada no artigo 346 do Código Penal. A pena prevista é de seis meses a dois anos para quem “destruir ou danificar” coisa própria que está em poder de terceiro por decisão judicial.

Fim da novela: Regina Duarte é a nova secretária de Cultura

A atriz Regina Duarte, de 72 anos, aceitou ontem o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura. A informação foi confirmada depois de sua 3ª reunião com o presidente. Sua nomeação ainda deverá ser publicada no Diário Oficial da União. A atriz deve ainda acertar questões contratuais com a Rede Globo, com quem mantém vínculo empregatício