Jeová psicopata, planejou invasão ao plenário da Câmara

Com um perfil psicopata frio, calculista, daqueles capazes de assassinar e ir ao velório da vítima e chorar, Jeová Alencar foi o autor intelectual da invasão ao plenário da Câmara, realizada pelos manifestantes do magistério e que culminou na agressão de sua colega de parlamento, a vereadora Teresinha Medeiros. Em um áudio vazado da transmissão da Câmara, é possível ouvir ainda a participação do vereador Dudu diretamente, orientando o vereador Deolindo Aguiar a abrir o portão para que os manifestantes agredissem os colegas de parlamento. O áudio pode mostrar até outros nomes de vereadores envolvidos na invasão, que poderia ter tido consequências piores. Mas o que mais chamou atenção foi a participação direta de Jeová, que minutos depois chamou a polícia e falou até em acionar a justiça. Os vereadores estão muito preocupados, com o que eles chamam de patologia do presidente, alguns dos seus colegas já chegaram, inclusive, a lhe sugerir até um tratamento. Jeová passa a ser uma preocupação com o que ele é capaz de fazer.

Piripiri: Enchentes unem Luiz Menezes e Jôve, pelo menos no mesmo carro

As fortes chuvas que caem, especialmente na região Norte do estado, mobilizou gestores e políticos em geral. Podemos imaginar que enchente nenhuma juntaria Jôve Oliveira e Luiz Menezes no mesmo palanque político, mas pelo menos no mesmo carrro foi possível ver as duas lideranças acompanhando o governador Wellington Dias do aeroporto da cidade até os estragos feitos pelas chuvas. O interesse coletivo tem que sempre sobrepor o individual.

 TJ decreta quarentena para servidor que voltar do exterior

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiças  do Piauí, levando em conta o decreto de pandemia do coronavírus no mundo, e o grande número de servidores que fazem viagem internacionais daquele poder, determinou através de portaria conjunta da Corregedoria e Presidência, que o servidor que chegar do exterior entrará no sistema de teletrabalho por 15 dias, prazo que pode manisfestar o vírus ou não.

Um filho de Deus coloca emenda para Uespi

O deputado federal Marcos Aurélio pode ser chamado de filho de Deus, porque lembrou da nossa quase finada Uespi. Aurélio, federal do MDB, destinou R$ 1 milhão para pesquisas na  área de saúde. Digamos que se cada parlamentar destinasse um milhão por ano à bossa Uespi, seriam R$ 13 milhões/ano, dinheiro que a nossa quase saudosa Universidade não vê nem em novela. Quando nossos parlamentares colocam emendas, geralmente é para Universidade Federal, que tem quem a banque. Bom seria se todos seguissem o filho do Themistinho.

Coronavírus chega ao seio da presidência do Brasil

Foto: Reprodução

Depois de o secretário especial de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, ser diagnosticado com covid-19 (doença provocada pelo novo coronavírus), o presidente Jair Bolsonaro fez exames nesta quinta-feira (12) para saber se também contraiu a doença. O resultado deve ficar pronto hoje (13). Bolsonaro e Wajngarten estavam juntos em viagem oficial aos Estados Unidos, realizada de 7 a 10 de março. O filho 03 do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), também teve sangue coletado para testes. Ele também estava na comitiva presidencial. Eles tiveram contato com o presidente norte-americano, Donald Trump. 

Bolsonaro diz que atos pró-governo ‘precisam ser repensados’

O presidente Bolsonaro falou sobre o coronavírus durante pronunciamento na TV ontem. Segundo o presidente, “o governo está atento para manter a evolução do quadro sob controle”, em referência ao avanço da doença no país. Em seguida, recomendou que a população evite grandes aglomerações, elogiou a disposição dos apoiadores para participarem dos atos a favor do governo, mas disse que os movimentos precisam ser repensados diante da atual situação mundial. O presidente ainda reiterou: “Nossa saúde e de nossos familiares devem ser preservadas”.