Fábio Novo seria o "boi de piranha" do Palácio

Para o prefeito Firmino Filho, o Governador Wellington Dias está usando a candidatura do deputado Fábio Novo como “boi de piranha”. Novo seria o “representante” do Palácio de Karnak ,desgastado com o Teresinenses, com objetivo de que os outros candidatos da base se libertem da pecha de ser apoiados por Wellington Dias para subirem durante o debate como candidatos independentes. Mas segundo Firmino, o eleitor de Teresina saberá escolher.

Araujinho pode perder em Picos com uma montanha de dinheiro

O empresário Araujinho, pré-candidato a prefeito de Picos, definitivamente não consegue reverter sua rejeição no município. Araujinho se afastou do Padre Valmir, que poderia ser o motivo de sua rejeição. Dizem que o empresario já agradou dezenas de lideranças políticas e mesmo assim sua rejeição praticamente inviabiliza sua candidatura.

Tony Trindade recebe liberdade provisória e imposição de medidas cautelares

O juiz Federal Leonardo Tavares concedeu liberdade ao apresentador Tony Trindade de forma provisória e lhe impôs medidas cautelares, que para o magistrado pode perfeitamente substituir a prisão preventiva sem prejuízo ao processo. Tony Trindade responderá por associação a uma organização criminosa, na qual é acusada de desvio do dinheiro do Fundeb (Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica) do município de União. Trindade era o assessor midiático do crime, segundo a denúncia. O jornalista colhia informações para instruir criminosos em seus depoimentos e até coagindo testemunhas com o poder midiático.

Piripiri: Marden posta fakenews de obras

O deputado estadual Marden Menezes, filho do prefeito de Piripiri, Luís Meneses (candidato a reeleição), publicou em suas redes sociais que obras de reparos a barragens da cidade foram viabilizadas pelo senador Ciro Nogueira, seu aliado. Só que as obras citadas pelo parlamentar são do governo de estado e não tem o dedo do Cirinho.

O Joaquim Saraiva pode “torrar” major Diego

Major Diego

Uma candidatura a prefeitura de Teresina que promete no debate da área de segurança publica é a candidatura do Major Diego. Mas, as informações que chegaram a coluna é que fontes ocultas estão cozinhando o juízo do presidente estadual do Patriotas, Joaquim Saraiva, para ele torrar a candidatura do Major. Saraiva tem resistido até agora, mas vale lembrar que a carne de Saraiva é fraca.

Joel proíbe bebida alcoólica em Floriano durante 10 dias

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou um decreto no município, no qual determina lockdown nos finais de semana e durante 10 dias sem bebidas alcoólicas para conter a transmissão do novo coronavírus na cidade. A prefeitura teme uma reviravolta no município que foi a primeira cidade a liberar atividades comercias, mas a população deu uma relaxada.