Palanque de Wellington Dias é renegado em Floriano

O governo tentou montar um palanque forte em Floriano, já trabalhando com a possibilidade de ser abandonado pelo prefeito Joel Rodrigues, que é do Progressistas de Ciro Nogueira. Dias articulou incorporar no Mdebista, Bilu, todos os partidos da base do governo, e mais os Neivas, seus ferrenhos opositores. Chegou até mandar os Flávios rifarem a candidatura mais viável, que era dos Republicanos, com Maurício Bezerra. Mas o tiro saiu pela culatra, e o palanque de WD surgiu mais rejeitado nas eleições ao ponto de haver uma rebelião, surgindo a candidatura da ex-vereadora, Ana Cleide, pelo Democrata, arrastando meio mundo de gente. Agora, lá terá o prefeito de Ciro, o palanque do MDB, que é de WD e o mais rejeitado, e agora uma terceira via com a ex-vereadora. O governo pode até mandar nos Flávios e em muita gente, mais não manda no povo.

Dr. Pessoa quer os debates e vai cair antes do esperado


Orientado pelo diabólico Jeová Alencar, o candidato a prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa está partindo para o debate apequenado nas redes sociais. Aconteceu um com o vereador Edson Melo, que expôs a diferença entre ele e seu candidato, Montezuma. Pessoa soltou uma resposta venenosa, cheia de insinuações, que se percebia de longe, que não era dele, mas assinada por ele. O vereador Edson, calou o DR. ao lembrar que tinha lhe emprestado R$ 20 mil reais , e nunca recebeu.

João Vicente, “candidato da farofa”

Foto: Thais Souza/Encarando

O prefeito Firmino estaria gastando munição à toa com o ex-senador JVC. Se a queixa de Firmino sobre as críticas de JVC à sua gestão for para esticar a corda para 2022, ele perde tempo. JVC é candidato a não ser candidato em 2022. O ex-senador vai esperar acabar a eleição municipal, depois vai fazer uma farofa danada e desistir como sempre. Agora quanto ao apoio de JVC a Abreu, o prefeito não pode interferir, é uma admiração bem particular dele pelo deputado, e é desde o início da carreira política do capitão, ou seja desde sempre.

Fim do lockdown aos domingos em Teresina

Com a redução dos casos de coronavírus na capital, à Prefeitura de Teresina revisou as restrições e agora as atividades comerciais e sociais poderão reabrir aos fins de semana, inclusive aos domingos, claro, que seguindo os protocolos de segurança já estipulados. Felizmente, nossa capital está caminhando de forma tranquila nesse novo normal, no entanto, cuidado nunca é demais.

Inquérito Moro x Bolsonaro é suspenso pelo STF

Foto: Carolina Antunes/PR

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão do inquérito que apura se o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir politicamente na Polícia Federal. A suspensão vale até o plenário do STF decidir sobre o depoimento de Bolsonaro à PF.

Bolsonaro pede a ministro da Educação para preparar volta às aulas

O presidente Jair Bolsonaro disse que pediu ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, para se preparar para o retorno às aulas, interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus. Bolsonaro voltou a repetir que o País é que o está há mais dias sem aula e disse que é inadmissível perder o ano letivo.