Policiais deixam de atender ocorrências por falta de viaturas em Teresina

Policiais militares deixaram de prender um trio criminoso, que estava realizando várias assaltos em Teresina. A ocorrência mais recente do trio foi na tarde dessa sexta-feira (09) em uma parada de ônibus na Avenida Zequinha Freire , na zona leste. Segundo testemunhas, uma das vítimas ligou para o número 190, e foi informada que não podiam atender a ocorrência porque não havia viatura. Tinha policial, mas não havia viatura. Pelo menos quatro pessoas foram assaltadas pelo mesmo trio.

Jovem sofre acidente e morre horas depois de fugir de hospital no Norte do Piauí

Um jovem identificado como Pedro Henrique Macêdo, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente de moto e deixar o hospital sem receber alta médica, em Barras. De acordo com o Hospital Regional de Barras, o jovem recebeu atendimento e decidiu deixar o local sem receber liberação médica. Horas depois de voltar para a casa, a vítima acabou não resistiu aos ferimentos, e faleceu. O corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, onde vai passar por uma perícia que vai identificar as causas da morte.

A velha história da perseguição política

Não demorou muito e o prefeito de Agricolândia, Walter Alencar, e sua esposa e candidata à Prefeitura de Lagoinha do Piauí, Kelly Alencar, presos durante operação do Gaeco por crime eleitoral, foram soltos após assinarem um termo circunstanciado de ocorrência. Depois disso, Walter cuidou de ir às suas redes sociais, ao lado da primeira-dama, e gravar um vídeo para tentar minimizar a situação e contar aquela velha história de que ambos foram alvos de perseguição política. Nada além do esperado!

Mão Santa irá realizar festa com ato político para comemorar seu aniversário de 78 anos

O atual prefeito de Parnaíba e candidato à reeleição, Mão Santa, irá celebrar seu aniversário de 78 anos de forma tradicional. A data de nascimento do médico é 13 de abril, mas a comemoração será realizada anualmente no dia 12 de outubro, este ano, como de costume, foi confirmada uma festa popular em praça pública, juntamente com ato de campanha. Mas falando em coronavírus, para o gestor, é como aquele meme ‘nunca nem vi’.

Por Thais Souza, Laurivânia Fernandes e Karytha Leal