Fábio Abreu, Rejane e W. Dias são as companhias mais rejeitadas nas redes

Soou mal nas redes sociais a adesão do deputado federal, Fábio Abreu à candidatura do Dr. Pessoa para o segundo turno. Pelas manifestações, o carimbo de chefão da segurança, que abriu as portas da capital para o PCC e o Bonde dos 40, que Abreu recebeu durante a campanha, vai mais atrapalhar do que ajudar o Dr. do Povo. Já a rejeição da deputada Rejane Dias, é sempre relacionada a Operação Topic, envolvendo desvio de dinheiro do transporte escolar em sua gestão como secretária de Educação. O governador W. Dias completa a rejeição com a paralisia do seu governo, avaliada de ruim para péssimo. Será que o Dr. Pessoa precisa mesmo dessas companhias?

Fabio Novo votará nulo

O deputado Fábio Novo, quarto colocado no primeiro turno da para prefeito de Teresina, obteve votos qualificados de eleitores exigentes, por isso mesmo, liberou seu eleitorado que não encontra Dr. Pessoa (MDB), candidato de Wellington Dias e Rejane Dias, com condições de governar Teresina. Os soldados do presidente Jeová Alencar trataram de querer desqualificar o deputado petista, usando a mídia para descaracterizar um eleitorado conseguido com uma campanha prepositiva.

Republicanos dá uma de Pôncio Pilatos

Apesar de não serem do Partido Republicanos, mas são os que mandam, os Flávios Pai e Filho, determinaram ao pastor Gessivaldo que a sigla não vai arriscar apoio ao Dr. Pessoa. Flávio pai, que é médico é muito entrosado na sociedade Teresinense, teria recebido um apelo  principalmente da classe médica para que não ajudasse colocar Teresina nas mãos do Dr Pessoa. Sendo assim, Gessivaldo Isaias, porta voz do partido, foi autorizado liberar a sigla.

Progressistas nas mãos de agiotas

A maioria dos prefeitos eleitos e não eleitos pelo Progressistas tiveram que buscar auxílio financeiro nas mãos de agiotas para terminar suas campanhas. Segundo uma prefeita eleita pelo partido relatou à coluna, o negócio foi muito Oba Oba e na hora H o deputado Júlio Arcoverde, o “homem da mala”, não atendia nem o telefone. O cascalho caiu sem pena nas cidades de Picos, Parnaíba, Floriano e São Raimundo Nonato. Já tem prefeito eleito dizendo: “Quem tem com que me pague, não me deve nada”.

PCdoB sem lotar um fusca fecha com Dr. Pessoa

Ninguém sabe quem soma mais nesse segundo turno, se o apoio do candidato Mário Rogério (Cidadania), que vem com a militância da turma do Manuel coisa nenhuma apoiar Klebão, ou o PCdoB, que não consegue lotar um fusca, apoiando Dr. Pessoa. Os dois candidatos que disputam a prefeitura de Teresina nesse segundo turno, não querem dizer não, mas tem uma turma que nem fede e nem cheira.