Welington Dias faz jogo com Evaldo Gomes e leva Gessy para apoiar Pessoa

 O governador Welington Dias foi decisivo para que a empreendedora Gessy Fonseca (PSC) pudesse apoiar Dr Pessoa no segundo turno. W. Dias costurou com o partido Solidariedade um espaço de indicação pessoal de Marina Santos, deputada federal da sigla de Evaldo Gomes. Segundo fontes, o marido de Gessy assumiria a delegacia de Agricultura e Pesca no estado, um cargo federal da cota da deputada com salário de aproximadamente  R$ 19 mil reais por mês. Em contrapartida,  o ex-prefeito Marcos Vinícius assumiria uma secretaria no governo W. Dias.

Gessy é massacrada nas redes sociais

E por falar em Gessy, a candidata a prefeita de Teresina pelo PSC ,  parece ter frustrado seu eleitorado que lhe garantiu mais de 50 mil votos no primeiro turno da eleição. O eleitor da empreendedora estava esperando que ela tomasse uma posição de neutralidade como optou o deputado Fábio Novo e Major Diego, que também liberou seus poucos eleitores. O certo é que a decisão da moça fez ela ser massacrada nas redes sociais e se tivesse outra eleição hoje , ela não teria nem a metade desse eleitorado.

Jôve não pode tratar Piripiri como trata os políticos

A prefeita eleita de Piripiri, Jôve Oliveira não é bem quista no meio político. A comunicadora  é conhecida por vender a mercadoria e não entregar. Jôve já teria passado a perna em  meia dúzia de políticos, prometendo apoio em Piripiri e na hora nunca cumpria. Uma de suas vítimas foi o velho e guerreiro, ex-deputado Paes Landim que lhe favoreceu e lutou muito pela ascensão política da agora prefeita, mas foi passado para trás pelo poderio financeiro dos Flávios Nogueira, que sempre gastam bem em suas eleições. A coluna só deseja que Jôve não use esse comportamento com o povo de Piripiri , pois um pouco mais da metade do eleitorado confiou nela e não merece o chamado “bombaquim” que ela costuma dar.

Vereadora protetora de animais é odiada onde mora

Depois que a coluna divulgou o laudo da Policia  Civil onde constatou que a cadela Lua da vereadora eleita Thanandra Sarapatinhas, não tinha sido envenenada, a coluna recebeu dezenas de mensagens taxando a vereadora de arrogante e que acusação feita por ela que levou sua vizinha a ser presa, não passou de uma peça publicitaria. E a denúncia vai mais além, Thanadra é conhecida pela vizinhança por ter um perfil arrogante e casos de agressões contra idosos. Na denúncia cita o bar dos ciclistas no Rodoanel onde a vereadora eleita é bastante queimada. Será que os eleitores  compraram gato por lebre? A coluna disponibiliza o espaço para a parlamentar eleita esclarecer essas informações.