Quem Dr. Pessoa vai primeiro mandar à PQP?

Se as pesquisas de opinião pública para prefeito de Teresina estiverem  corretas, a fatura está liquidada e Dr. Pessoa já pode comprar o terno. A vitória do Dr. já é tão certa para os seus apoiadores, que no Bom de Bola as bolsas de apostas agora é pra saber quem o Dr. do Povo vai mandar para PQP;
01- João Henrique
02- Themístocles Filho
03- Robert Rios e Wilson Martins
04- Marcelo Castro
05- Gessy Fonseca
06- Fábio Abreu
Quem conhece o Dr. Pessoa de perto , tem chamado Montezuma de lorde, e que Bolsonaro na frente de Pessoa é fichinha  na ingratidão pós campanha. Quem será o primeiro Gustavo Bebiano?

Chegou a ser ridículo Dr. Pessoa chamar  fogos de artifícios de  tiros

No último fim de semana, Dr. Pessoa tornou o Piauí mais uma vez ridicularizado. Em uma de suas carreatas, um eleitor entusiasmado com o Dr. do povo resolveu comemorar e soltou fogos  de artifício. Foi a deixa para que o candidato, afirmasse que seria um tiro e que seu oponente Montezuma, seria o responsável. Menos, né Dr. Pessoa!

Oportunistas  lotam o palanque do candidato Dr. Pessoa

Muitos oportunistas, que sugaram cargos e beneficies  dos governos tucano, estão pulando do  barco.  Pedro Fernandes (PP), o queridinho suplente da bicicleta, Joaninha ( PSDB) sempre apadrinhado pelo partido e dono dos empregos da limpeza pública, Nilson Cavalcante ( PSL) que  voltou à política depois de anos como suplente  e agora virou titular graças à Prefeitura e, por último, foi Caio Bucar (Republicanos) que engrossou a fila dos que estão correndo atrás da vitória  no Dr. . Os tucanos, que sempre foram criteriosos não hora de abrir as portas da Prefeitura, parece que andaram dando ração para porcos ruins.

Silvio, Charles e Samuel podem estar dizendo: “ Se fosse eu não seria  assim”

O nome do ex-prefeito Silvio Mendes era tido como o mais forte dos tucanos, seguido de Charles Silveira, que contava com uma maior simpatia dos políticos. Samuel Silveira botou tanta fé que seria o candidato prefeito que não se desincompatibilizou e perdeu a cadeira de vereador. Diante das pesquisas divulgadas ontem, deixando Dr. Pessoa em uma situação confortável para o pleito, os três devem estar dizendo que, se fosse um deles como candidato a prefeito, o buraco seria mais em baixo. De fato conseguiram estilizar no Klebão a ignorância, que nem a “santa” S.A Propaganda, que pegou o trator Wilson Martins  e transformou em Molin, Molin, transformou WD em camponês que só queria ser  vaqueiro, mas não conseguiu tirar o enigma de grosso do candidato tucano.

Proposta dos candidatos para o transporte  coletivo

Para o transportes público da capital, Dr. Pessoa afirma construir um transporte leve, integrando o centro aos  bairros, e às vezes ele se confunde dizendo que não vai passar pelo Centro. Mas enfim é um transporte leve sobre trilhos. Já Kleber Montezuma teria emendas dos cinco parlamentares aliados, colocando-as para subsidiar o coletivo da capital, podendo baixar a tarifa em até 60%. Propostas reais e palpáveis.