Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Eleitor magoado com medidas da pandemia, pode se abster ou anular o voto

Silas Freire

Publicado

em

Cresce  o sentimento de frustração de uma faixa do eleitorado de Teresina que nas
pesquisas está pontuando para Dr Pessoa. Esse é o eleitor que não compreendeu as medidas tomadas pelo prefeito Firmino na época  do pior momento da Pandemia e que
teme votar no Dr. Pessoa pelo seu pouco preparo e até pelas suas companhias. Nos grupos de WhatsApp, também é crescente o sentimento de abstenção e de nulidade de votos, que vai frustrar números de pesquisas.

Joninha, virou de lado e saiu “torrado”!

Depois que o vereador Joninha teve o vídeo de sua traição política viralizado, o parlamentar não está conseguindo andar no bairro onde mora. Joninha no início da campanha, gravou um vídeo fazendo acalorados discursos,  agradecendo ao candidato Kleber Montezuma por ter onde morar. Agora, da noite pro dia, Joninha virou Dr. Pessoa sem nenhuma justificativa plausível. Pior, que além de queimado, Joninha tá grupo do Dr. do Povo, refugado.

Derrotado em Altos, Warton Lacerda agora quer a Federação Piauiense de Futebol

Imagem: Montagem Portal Encarando

O gente boa,  deputado Warton Lacerda perdeu a prefeitura de Altos e já está se articulando, querendo presidir a Federação Piauiense de Futebol. O também gente boa Franklin Kalume,  que quase acaba com o patrimônio do River, quer integrar esta mal sucedida investida sobre o futebol do estado do Piauí. Quem diz isso, são os dirigentes de clubes.

Bola Murcha: Governo abandona recém nascidos e idosos 

Primeiro foi a justiça a pedido do Ministério Público, que interditou o Abrigo dos Idosos de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social do estado, que tem o deputado estadual, Zé Santana (MDB) no comando da pasta. O Abrigo recebia pacientes com a Covid-19  sem as mínimas condições de funcionamento. Agora, foi a vez da Maternidade  Evangelina Rosa fechar os serviços de Perinatologia  que integra o complexo da Maternidade, até que a estrutura física do prédio seja completamente recuperada, para evitar  novos desabamentos e alagamentos.

Sérgio Cabral é condenado mais uma vez e pena total passa dos 322 anos

Imagem: Revista Veja

O ex-governador Sérgio Cabral foi condenado mais uma vez no âmbito da operação Lava Jato do Rio de Janeiro. A nova condenação imposta pelo juiz Marcelo Bretas foi de 19 anos e 8 meses por corrupção passiva. Com isso, a pena total de Cabral em suas 16 condenação na Lava Jato chegam a 322 anos e 7 meses.



Silas Freire

Esquerda e direita unidas para proteger corruptos

Silas Freire

Publicado

em

Assista aos destaques da Coluna do Silas nesta sexta-feira (18/06)!

Continue Lendo

Silas Freire

Movimentos anti-Lula e anti-Bolsonaro fazem Silvio Mendes crescer no Piauí

Silas Freire

Publicado

em

Assista à Coluna do Silas nesta quinta-feira (17/06)!

Continue Lendo

Silas Freire

No Piauí, ninguém quer ser ‘bucha’ para os herdeiros do MDB

Silas Freire

Publicado

em

Assista aos destaques da Coluna do Silas nesta quarta-feira (16/06)!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat