Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Dr. Pessoa já fala em transição e a criação de 1 mil cargos de confiança na PMT

Silas Freire

Publicado

em

No comitê de campanha do Dr. Pessoa (MDB), ninguém fala mais em eleição, e sim na transição do governo sem a participação do Dr. do Povo que fará uma viajem para descansar. Tudo ficará a cargo do coordenador, João Henrique Sousa, do deputado João Madison e  do vereador Jeová Alencar. Certo também, é um levantamento para criação de 1 mil novos cargos comissionados  para acolher os muitos aliados de campanha, inclusive os que chegaram no segundo turno.

O que tem essas urnas eleitorais?

Em Água Branca, Margarethe do Zito, segunda colocada nas eleições para  prefeito da cidade, teve seu pedido de recontagem de votos negado pela Justiça Eleitoral. O estranho, é que a justiça esta negando pedidos  em todo o Brasil. O que será que tem por trás dessas caixas-pretas do sistema eleitoral?

Jeová Alencar pode não assumir o mandato de vereador de Teresina

O vereador e presidente da Câmara Municipal  de Teresina, Jeová Alencar (MDB), é uma prova inequívoca de compras de votos. A Policia Federal desencadeou ontem (27) uma Operação que tornará ainda mais robusta as provas da compra de mais de 6 mil votos dos 11 mil conquistados  pelo vereador. Segundo uma fonte da coluna, as provas encontradas com líderes  ligados ao presidente da Câmara, confirmam que houve corrupção Eleitoral. Jeova pagou 100 reais por voto das famílias carentes, e a PF e o MP estaria de posse de uma contabilidade e identidade de eleitores de um valor em torno de R$ 500 mil reais, podendo ultrapassar esse valor. O que significa dizer que a boca esquentou?

Segurança Pública é a maior preocupação do Teresinense 

Todas as pesquisas de opinião em Teresina, apontam a Segurança Pública como a maior preocupação do Teresinenses. Os mais chegados do prefeito Dr. Pessoa, que já é tido como eleito, recomendam que não repitam as mesmas caras que não deram certo no aparelho de segurança estadual. Tais como; delegada Anamelka, James Guerra e Major Elizete, nomes carimbados que não colaboraram para diminuir o medo da insegurança .

Ciro X W. Dias: o que vai dar de prefeito filando…

No meio político, as apostas agora é que o Piauí terá  dois governos a partir de janeiro 2022. O Governo de Welington Dias, que espera botar à mão nos empréstimos para correr pro interior, e o senador Ciro Nogueira, que também fará “chover” obras do governo federal no estado. Tomara que nessa guerra os municípios acabem ganhando por que se não, vai parar nas mãos de empreiteiros e prefeitos.


Silas Freire

Ciro pode até disputar o Senado só para derrotar Wellington

Silas Freire

Publicado

em

Assista aos comentários de Silas Freire na coluna desta sexta-feira (11/06).

Continue Lendo

Silas Freire

Júlio César, suplente de Wellington Dias com duas secretarias

E mais:
– Robert Rios na Secretaria de Governo de Teresina;
– A aposentadoria do conselheiro do TCE, Luciano Nunes, e a ‘corrida’ de políticos para indicar o novo (a) ocupante;
– Bolsonaro e a vacinação no Brasil.

Silas Freire

Publicado

em

Na coluna desta quinta-feira (10/06), Silas Freire comenta os fatos que tem movimentado o cenário político piauiense e nacional.

Continue Lendo

Silas Freire

Dr. Pessoa e sua gestão em família

E mais:
– Os governadores na CPI da Covid;
– Bolsonaro segue com declarações polêmicas sobre as mortes durante a pandemia;
– A corrida pela vice-governadoria do Karnak.

Silas Freire

Publicado

em

Assista o que é destaque na Coluna do Silas nesta quarta-feira (09/06)!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat