Ranço dos B Sá quer barrar cargo Progressista para Firmino

A família B. Sá já foi de dentro do ninho tucano, mas depois que o B. Sá pai foi pego em um grampo querendo receber o que ele chamou de volumoso numa investigação contra corrupção, eles se sentiram abandonados pelos tucanos e agora na primeira oportunidade estão dando o troco. O deputado estadual B. Sá disse em alto e bom som que Firmino não deve assumir cargo do partido a nível federal e  que os prestigiados deveriam ser da casa. Os Firminista vendo esse posicionamento do deputado, trataram logo de refrescar a memória do parlamentar dizendo que, antes de ser o titular da vaga, B Sá filho só foi deputado em uma articulação Tucana, onde desapearam Renato Berger, para levar o deputado Júlio Arcoverde  para Semel  e B. Sá Júnior para Alepi. Com o prematuro falecimento do deputado Fernando Monteiro, B. Sá Junior virou titular e “engrossou” o pescoço. E por isso que dizem que o comido é sempre esquecido.

Dr. Pessoa parece não trabalhar durante os horários dos programas políticos 

O Teresinense pode se preparar para não ter prefeito durante os horários dos programas políticos de debates da TV piauiense. O prefeito eleito, Dr. Pessoa não perde um programa nos horários destinados a política e parece ficar a todo instante mudando de canal, mandando mensagens questionando os comentários dos analistas e comentaristas. Quem conhece Pessoa, sabe que quando deputado, o prefeito eleito deixava o plenário para assistir TV e mandar participação para os programas. Pois deu ruim!

Traidores dos tucanos no 5º escalão

Os traidores dos tucanos e oportunistas do governo do Dr. Pessoa que pularam o muro no 2º turno das eleições municipais deixando Kleber Montezuma e aderindo ao Dr Pessoa, estão sendo cogitados para assumir o 5º escalão do governo Mdbista. Claro que, quem tiver mandato vai pegar umas chefias de divisão e uns  vigias de colégio. Agora os sem mandato,  como é o caso do vereador Joaninha , Celso Henrique e muitos outros, devem escapar no quinto escalão,  pertinho do quase nada. Pessoa tem dito que detesta traidor!

Pessoa recebe lista de cargos para correligionários

Dr. Pessoa tem mostrado algumas  listas com indicações de pessoas e cargos que deveriam ocupar em colocações chaves na PMT. Só o presidente da câmara, Jeová Alencar mandou 23 nomes para posições estratégicas na Ação Social , Saúde  e Educação. Sem nenhum retorno, Jeová estaria nos bastidores detonando o prefeito que “ele elegeu”. Do MDB veio outra  lista com 15 nomes de uma só família que estão sem mandato há algum tempo. Pessoa está recebendo todas as listas, mas deixando bem claro que nada foi combinado com ele e se continuar assim,  nessa história,   ele será o defunto e nunca o coveiro.

Em Parnaíba, querem emplacar Gracinha pra deputada federal que  teve que sumir da municipal

A filha do prefeito reeleito de Parnaíba e supersecretaria de Infraestrutura,  Gracinha Moraes Sousa que ficou escondida para o seu pai pudesse ganhar as eleições municipais, ganhou um movimento para lançá-la deputada federal. Só lembrando que, Gracinha liderou a campanha do deputado federal, Heráclito Fortes, na Parnaíba e sua “simpatia” levou Heráclito Fortes  a ser um dos menos votados no município. Pode ser que até as próximas eleições, a autoritária e  carrasca Maria das Graças se transforme  em Gracinha.

Audácia do crime diante de uma segurança entregue a política 

Ontem, moradores e comerciantes do bairro Dirceu Arcoverde, viveram momentos de pânico depois que um grupo de oito pessoas fortemente armadas trocou tiros com a polícia após uma tentativa de assalto à Caixa Econômica do bairro. Prova que, a capital  está fatiada pelas facções criminosas,  e esta responsabilidade fica entregue as nossas autoridades de segurança. Os bandidos audaciosos resolvem assaltar um banco a moda antiga com clientes dentro e fora da agência, numa ação só vista em filmes. Graças alguns policiais apaixonados pelo seu trabalho e sem paixão política, eles ainda empreenderam uma perseguição desprogramada e corajosa. E o pior é que o governo já confirmou entregar novamente  a pasta da segurança para os deputados, Fábio Abreu e Carlos Augusto trabalharem  suas reeleições. Um lástima!