Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Topic volta com “gás”

Silas Freire

Publicado

em

Informações fidedignas da coluna, dão conta que, as investigações da Operação Topic, reacenderam. Segundo a fonte,  foi autorizado escutas telefônicas e  quebra de sigilo para apurar troca de e-mails de figuras influentes na educação que, atuaram nos últimos 4 anos. Esses e-mails podem indicar formação de um grupo criminoso dentro da pasta, onde haveria envolvimento inclusive, de militares no esquema criminoso.

Bolsonaro não quer Mourão tirando fotos com WD

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, terá uma extensa agenda no Piauí amanhã. Ele receberá o Título de Cidadão Piauiense, participa da abertura da 24ª Convenção Lojista do Piauí e, logo após, segue para a residência do empresário, Jesus Filho . O vice-presidente também deve seguir viagem até o município de Pedro II, onde tem origens familiares. A única dificuldade será atender a orientação do presidente Bolsonaro que, pediu ao seu vice para não tirar e nem postar fotos com o governador, Wellington Dias. Mourão, também tem que evitar fazer declarações que possam causar novos ruídos na relação com Bolsonaro.

PP quer  Saúde sem “carvalhismo”


Foto: Facebook /Assis Carvalho

É notório que o Progressistas, de Ciro Nogueira, deseja a direção estadual da Secretaria da Saúde, concordando inclusive, com a permanência do atual gestor, Florentino Neto. A única reivindicação do partido é a saída do “carvalhismo”, time do deputado federal Assis carvalho que, só não tem a cadeira de secretário, mas manda até no “chefe dos parafusos”.

Florentino não está sendo bom para saúde

O secretário Florentino Neto tem feito uma má gestão na saúde do estado, e isso só se justifica se o “carvalhismo”, time de Assis Carvalho, estiver puxando o gestor para baixo. Na maternidade Dona Evangelina Rosa, Florentino insiste em carregar uma “mala veia” na administração daquela casa. Os hospitais do interior tem virado terminais de embarque de ambulâncias para a capital. E o pior é que a turma do Cirinho, atestou o homem.

Nacional deve expulsar Major Paulo Roberto

O vereador, Major Paulo Roberto, deve ser expulso do partido Solidariedade. A informação vazou ontem do próprio presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força que, em conversa com partidários, afirmou que o vereador foi infiel ao partido na eleição passada, não votando nos candidatos a deputado federal da sigla, onde tinha candidaturas competitivas. O vereador declaradamente, votou no deputado Júlio César (PSD). Então, basta a executiva municipal do Solidariedade  oficializar a nacional que, Paulinho expulsa o Major.






Silas Freire

PMT não consegue organizar uma fila de vacinação

E mais…
– Secretário Rafael Fonteles se destaca em sua gestão e se torna o ‘queridinho’ do funcionalismo público;
– No Dia Internacional da Mulher, um apelo aos governantes para que destinem mais políticas públicas em defesa dessa classe.

Silas Freire

Publicado

em

Assista os comentários de Silas Freire desta segunda-feira (08/03).

Continue Lendo

Silas Freire

Espera por UTIs Covid pode está levando teresinenses a morte

E mais:
– Gilberto Albuquerque pode está sendo “fritado” na FMS pelo grupo ambicioso da PMT;
– No auge da pandemia, Rafael Fontelles se consolida na classe política pra 2022.

Silas Freire

Publicado

em

Assista aos destaques da Coluna do Silas desta sexta-feira (05/03).

Continue Lendo

Silas Freire

Acuado por milhares de mortes, Bolsonaro anuncia compra de milhões de vacinas

E mais:
– O que Wellington Dias tem feito de concreto para dar continuidade à vacinação no estado?
– A atuação dos senadores nos municípios piauienses e a arrancada de Ciro Nogueira no direcionamento de obras.

Silas Freire

Publicado

em

Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Assista o que é destaque na Coluna do Silas desta sexta-feira (04/03)!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat