Siga as Redes Sociais

Silas Freire

Confira os destaques da coluna do Silas desta quinta(21)

Silas Freire

Publicado

em


Ô 17 mil votos caros

Os moradores da cidade de Miguel Alves vem reclamando da gestão do prefeito Oliveira Júnior, pai do deputado estadual, Oliveira Neto. Segundo eles a eleição do deputado vem custando caro para o município. Faltando da cibalena no hospital a resma de papel nas escolas. O que mais tem chamado atenção são as frequentes visitas de agiotas e cobranças de empregos por pessoas alheias à cidade.

Servidor engessado

A pequena oposição na Assembleia Legislativa do Piauí,  já anuncia que irá obstruir  o engessamento do servidor público por um ano como prever a mini reforma do executivo . Durante esse período os servidores não terão progressão em suas carreiras. Para os deputados de oposição, o governo é quem tem que assumir essa decisão, e não jogar no colo dos parlamentares.

Polêmica dos Fakenews

Continua a polêmica dos Fakenews. De fato, conversas digitadas pedem vir com perfil fabricado, o que caracteriza falsa identidade. No caso envolvendo jornalistas e autoridades nos últimos dias, está fácil de resolver. É só os que se dizem vítimas desse crime, disponibilizarem seus celulares para uma simples perícia que será constatado se as mensagens partiram ou não do aparelho investigado. A Delegacia Especializada em Crimes Virtuais pode encontrar culpados e injustiçados nessa história.

Ciro tem razão

A Reforma da Previdência precisa chegar ao Congresso para ‘Chicos’ e ‘Franciscos’. Na mensagem, que foi entregue ontem, policiais terão privilégios cortados, mas os militares ficam pra uma segunda etapa. Se a reforma irá mexer com o homem do campo, tem que alcançar também os quartéis.

Terceirizados no show da noiva

Reproduçao: Tv Globo

O prefeito, Silva Meira da cidade de Camaragibe no Pernambuco, se deu mal após mandar funcionários terceirizados do município assistirem  ao show de sua noiva, Taty Dantas, em um bloco de carnaval. Até um enterro deixou de acontecer na cidade por não haver contratados para providenciar o sepultamento. De posse dos áudios do prefeito convocando os servidores, o Ministério Público de Pernambuco ajuizou uma ação contra o gestor e a noiva, que é secretaria de Assistência social no município. Ouça a mensagem encaminhada pelo prefeito aos servidores:

Em tom de ameaça, prefeito convoca servidores para show da noiva.

E a família da vítima?

A família dos menores responsáveis pelo crime bárbaro de estupro coletivo, ocorrido em Castelo do Piauí no ano de 2015, irá receber do estado uma indenização no valor de 60 mil reais por ter sido morto dentro do CEM, pelos companheiro do crime. O mais revoltante é que a família da menina Danieely, vítima desses monstros, nunca recebeu nenhum abraço do estado. Eita, Brasil!


Imagens: Internet

Topic na Câmara Municipal

Informações fidedignas dão conta que o operador da Topic teria investido alto em uma candidatura a Câmara Municipal de Teresina. Esse operador disse a um interlocutor da coluna que espera que o investimento não seja em vão, e que na hora certa do grito o beneficiado possa ajudar. Esse operador não teria sido preso em nenhum momento na operação que envolve a Seduc, mas o dito cujo estaria na lista dos enrolados.

Silas Freire

Na Coluna do Silas: Em 100 dias de Dr. Pessoa, Teresina perde o título de cidade limpa

E mais:
Lula e Huck já vencem Bolsonaro em pesquisa; Governo do Piauí anuncia vacinação de pessoas de 60 a 64 anos e pula faixa etária de 67, 66 e 65

Silas Freire

Publicado

em

Assista:

Continue Lendo

Silas Freire

Na coluna do Silas: Bolsonaro se treme com a CPI da Covid

E mais: Governador W. Dias vai à ONU atrás de vacina e o servidor vai onde para reclamar da falta de atendimento do Plamta? 100 dias do governo de Dr. Pessoa e nada do seu governo funcionar.

Silas Freire

Publicado

em

Assista:

Continue Lendo

Silas Freire

CPI da Covid: Palanque ou investigação?

Silas Freire

Publicado

em

Na coluna desta segunda-feira (12/04), Silas Freire comenta os principais destaques da política nacional e regional, nos últimos dias. Assista!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat