"Curto circuito" no PT da capital

O Diretório Municipal do PT de Teresina teria dado carta branca para que o vereador Dudu (PT), começasse  a trabalhar seu nome para disputar a sucessão de Firmino. Mas o deputado Franzé Silva (PT), apareceu na mídia dizendo que a coisa não é bem assim, e que além do período eleitoral estar distante, a militância precisa ser ouvida. O diretório petista de Teresina é sempre marcado por confusões. Há quem diga que Franzé  está apenas transmitindo o recado do dono, Wellington Dias.

Ciro projeta PP para governar o Piauí

O senador Ciro Nogueira, empolgado todo, comandou ontem pessoalmente a solenidade de filiações de líderes políticos de diversos municípios do estado ao partido Progressistas. Ciro em seu discurso, disse que a eleição de 2020 será a mais importante da sua vida, consequentemente o embasamento para sua sigla chegar ao governo do estado em 2022. Até lá, águas vão rolar!

Daniel deixa a Justiça e quer soltura de Lula

O já ex-secretário de Justiça, Daniel Oliveira, que optou ontem por deixar a pasta, voltou com todo gás a advogar, ingressando com habeas corpus junto ao Supremo Tribunal Federal pedindo a soltura do ex-presidente Lula. Para Daniel, a justiça ao reduzir a pena do ex-presidente deveria de oficio, transferí-lo para o regime semiaberto. Dr. Daniel diz acreditar na presunção da inocência de Lula.

Equipe do quarto mandato

Está programado para hoje o anúncio do secretariado do quarto mandato do governo Wellington Dias. Se surgir surpresas, será penas nas pastas, porque os nomes cogitados ate agora, são os mesmos. Que comece logo esse governo que parece está no final sem ter começado.

Realidade da saúde pública

Se não bastassem as reclamações de atraso salarial,  falta de medicamentos, vacinas , seringas e até papel para receituário  em vários postos de saúde do Piauí, agora os médicos estão tendo que  atender os pacientes embaixo de árvores, como é o caso da cidade de União, que após o Posto de Saúde da localidade Santa Rita, na zona Rural do município ser fechado em novembro de 2018, os médicos estão tendo que improvisar os atendimentos. Lastimável!