Siga as Redes Sociais

Polícia

Grávida com tornozeleira é presa acusada de praticar assalto em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma mulher grávida foi presa nessa sexta-feira (17), acusada de praticar um assalto no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. As câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do crime, flagraram ela e seu companheiro roubando a bolsa de uma mulher.

Segundo informações, o casal foi preso e levado para a Delegacia do Bairro Satélite para prestar depoimento. Seu companheiro foi identificado como João Pedro de Araújo, vulgo ‘Perneta’. A mulher, ainda não identificada, usava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Pela Lei, mulheres grávidas e mães de crianças de até 12 anos que estejam em prisão provisória (ou seja, que não foram condenadas), tem o direito de deixar a cadeia e ficar em prisão domiciliar até que seu caso seja julgado.

É triste ver cenas como essa acontecendo em nossa cidade. Ter um filho é uma responsabilidade muito grande. Mas é também a coisa mais maravilhosa do mundo.

Qual o futuro de uma criança nascida desse casal? Talvez eles roubaram por necessidade, pois ela está grávida. Talvez para comprar drogas. Ou mesmo, porque são bandidos profissionais. Eu não sei.

Eu sei que, se o Estado ou o Conselho Tutelar não tomar providências, esse casal poderá voltar novamente para o mundo do crime. A possibilidade da criança nascer na cadeia em casos como esse é muito grande. Vai Encarar?

Polícia

PI: Empresário é preso com carro alugado que não foi devolvido para locadora

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/ PRF

Um empresário , de 24 anos, foi preso a noite essa segunda (30/11) acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi realizada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 343 no município de Campo Maior-PI. Ele conduzia um veículo GM/ONIX 10MT JOY .

Segundo a PRF, no momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 08/10/2020. O veículo havia sido locado em Teresina-PI e não foi devolvido. O empresário, que atua no ramo da advocacia, confirmou o contrato de locação, porém disse que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Polícia Civil no município de Campo Maior para os procedimentos necessários.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado a facadas durante vaquejada no Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem, identificada apenas como ‘Elenilson’, de 35 anos, foi assassinado a facadas nesse último sábado (28), dentro de um bar durante uma vaquejada no povoado Cortado, na região do município de Batalha, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo acusado, identificado como Valdemar, que desferiu os golpes e em seguida fugiu do local. 

A polícia suspeita que o crime pode se tratar de uma vingança, pois a vítima esfaqueou o suspeito no passado.

Continue Lendo

Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e com cabelos arrancados no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Redes Sociais

O corpo de uma mulher identificada como Maria Luzia dos Reis, de 38 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (30/11) por populares em uma área de mata de um local conhecido como invasão, localizado no bairro Vila França, na cidade de Barras, Norte do Piauí. A mulher havia desaparecido desde a última sexta-feira (27/11).

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que pode ter causado a morte da mulher. No corpo, haviam marcas de queimaduras nas pernas, braços e na cabeça, além disso, ela teve os cabelos arrancados.

Segundo testemunhas, o corpo apresentava marcada nas pernas, nos braços e na cabeça, que eram similares a queimaduras. Além disso, os cabelos da vítima foram arrancados.

Maria Luzia estava desaparecida desde a última sexta-feira (27/11).

O coordenador do grupo de Resgate Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, acredita que as queimaduras se justificam pelo grande tempo de exposição ao sol. “Não existe sinal de fogo ao redor do corpo”, disse Sampaio.

A Polícia Civil está a cargo das investigações do caso.

Com informações do Longah

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat