'Irei processar', diz Gustavo Gayoso sobre FakeNews de namoro com vereadora Pollyana Rocha

O assunto político mais comentado nos grupos políticos de WhatsApp este fim de semana foi sobre um suposto caso entre dois vereadores de Teresina. Dizem que circula em grupos alguns prints da esposa de um vereador, alertando as esposas dos outros vereadores da Câmara, sobre o romance dos parlamentares.

Aí você sabe como é fofoca não é?! A história vai aumentando, ganhando corpo, até começarem especular nomes e virar fakenews (notícias falsas). Foi assim, que sobrou para os vereadores Gustavo Gayoso (PTC) e Pollyanna Rocha (PV): caluniados e difamados nos grupos de WhatsApp como supostos amantes.

Gustavo foi o primeiro a se pronunciar sobre o assunto. Em uma declaração recente à imprensa, o vereador afirmou que essa fakenews com seu nome está “afetando o convívio familiar dos parlamentares”. Ou seja, os dois tiveram problemas em casa.

Imagem Internet

“Tenho um relacionamento ético-profissional com a vereadora, assim como os demais colegas daquela Casa.”, disse Gustavo.

Em nota, divulgada na TV Meio Norte, o vereador disse ainda que está tomando as medidas cabíveis para processar e punir os responsáveis pela fakenews, por calúnia e difamação. O Presidente da Câmara, Jeová Alencar, também se pronunciou sobre o caso e disse que essas falsas notícias podem ter a motivação das eleições municipais do próximo ano.

Pollyanna Rocha foi vítima de machismo e preconceito

A vereadora Pollyanna Rocha é uma mulher linda. Não tem como negar sua beleza, basta ver suas fotos em redes sociais. Com a saída da vereadora Teresa Britto para a Assembleia Legislativa do Piauí, ela é um nome que tem se destacado dentro do Partido Verde e da Câmara de Vereadores de Teresina.

Foto: Reprodução/Redes Sociais vereadora Pollyana

Formada em fisioterapia, a vereadora tem o perfil de uma mulher empoderada, inteligente, trabalhadora e ativa na sociedade. Não é apenas uma dona de casa, cheia de empregados, gastando o dinheiro público em salões de beleza e plásticas, como outras por aí.

Foto: Reprodução/Redes Sociais vereadora Pollyana

Com 32 anos e rosto de 20, casada e mãe de uma menina, Pollyanna deve incomodar muita gente, que ainda tem preconceito com a presença de mulheres atuando no cenário político.

Foto: Reprodução/Redes Sociais vereadora Pollyana

Pollyanna foi vítima de machismo da sociedade. Ela foi caluniada e difamada até mesmo por mulheres. Foi atacada na internet principalmente por homens frustrados, que tratam logo de denegrir a imagem de mulheres bonitas que se destacam pelo seu trabalho. Mulheres as quais “macho escroto” nenhum, nunca vai ter na vida. Vai Encarar?

Foto: Reprodução/Redes Sociais vereadora Pollyana