Confira as homenagens mais lindas dos políticos às suas amadas no Dia dos Namorados

As esposas de políticos sabem que eles não são perfeitos. A maioria está ao lado, como companheira de vida, antes mesmo deles se tornarem figuras públicas. E no Dias dos Namorados, comemorado hoje no Brasil, são merecedoras de todas as homenagens do mundo.

As mulheres de algumas personalidades políticas do Estado do Piauí apareceram na timeline de suas redes sociais nessa quarta-feira (12). E os homens não economizaram nos elogios e declarações de amor para suas amadas.

Confira algumas das homenagens mais lindas feita pelos políticos piauienses para suas mulheres. Escolha a sua preferida e se inspire a se declarar também para a pessoa amada nesse Dia dos Namorados:

Para não dizer que não falei das flores, duas mulheres políticas também fizeram homenagens aos seus amados no dia de hoje:

Uma homenagem em especial me chamou atenção. A do Senador Ciro Nogueira, que mais parecia uma indireta para sua ex-esposa, a deputada Federal Iracema Portella.

“O amor está no ar!! Hoje, Dia dos Namorados, proponho celebrarmos também a amizade. Afinal, amizade é quase amor. Concorda?”, diz a mensagem em suas redes sociais.

Amizade é quase amor, Ciro? Você ainda ama sua grande amiga? Infelizmente, parece, que vai ficar só na amizade nesse Dia dos Namorados, de acordo com o silêncio da pessoa amada nas redes sociais. Vai Encarar?