Traficante "Raimundo Patrão" comemora liberdade soltando foguetes

A audácia dos bandidos é uma coisa impressionante. José Raimundo Oliveira Veras, mais conhecido como “Raimundo Patrão”, foi preso na tarde da última terça-feira (18). Ele saiu da cadeia em menos de 24 horas e já está comemorando sua saída soltando foguetes.

De acordo com o delegado Cadena, titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), “Patrão” é um herdeiro do tráfico. Sua mãe, a irmã, o irmão e uma cunhada já foram todos presos pelo comércio de entorpecentes. Agora foi sua vez.

José Raimundo foi flagrado ontem com cocaína e maconha prontos para comercialização em seu bar, no bairro Poty Velho.

Em um vídeo que circula nos grupos de Whatsapp hoje, “Patrão” aparece neste mesmo bar (que servia de “boca”), com vários amigos e soltando fogos de artifício festejando a liberdade.

O traficante estava comemorando com esses fogos também a justiça de nosso país, que é falha. Deve comemorar o crime, que para ele e sua família compensa.

Eu imagino a indignação de um policial que participou da Operação para prender um sujeito desses vendo o vídeo. Ele debocha da Polícia e sociedade, sem o menor escrúpulo de ser filmado, em mais uma vitória do tráfico.

Deveria estar preso, mas, provavelmente, deve estar tomando uma gelada e cheirando uma “carreira de cocaína” em seu bar, tranquilo, rodeado dos amigos que aparecem no vídeo. Vai Encarar?