Irmã de Ciro Nogueira é presa dirigindo alcoolizada no litoral do PI

Está na Lei, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool é crime, com penas que variam em detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.

Foi por esse motivo que a irmã do Senador Ciro Nogueira (PP), Alessandra Nogueira Lima, foi presa na tarde desta sexta-feira (21) durante abordagem da Polícia Rodoviária Federa (PRF) em Parnaíba, onde foi para participar de um casamento.

A irmã do senador foi pega dirigindo alcoolizada e, de acordo com uma denúncia a anônima, ela estaria fazendo manobras arriscadas na pista.

Após a detenção, a mulher disse, em sua defesa, que havia bebido apenas seis “Ices”.

E essas seis “Ices” lhe custaram R$ 3 mil, o preço estipulado na fiança para a irmã do senador sair da prisão. Segundo informações, o dinheiro foi emprestado por colegas, pois a mesma não tinha o valor em espécie para entregar na Central de Flagrantes.

Imagem Facebook

É importante lembrar que a imprudência no trânsito pode deixar sequelas para o resto da vida. Graças a Deus, a inconsequência da irmã de Ciro não custou lesões ou a vida de alguém. Mas não se pode dar chance ao azar, não é mesmo Alê? Vai Encarar?