Blogueira de Teresina teria tido caso com Xand do Aviões; conheça a gata

Uma suposta traição do cantor Xand, da banda Aviões do Forró, com uma piauiense, foi parar em um programa de fofoca nacional. O Fofocalizando do SBT, repercutiu um boato, que estava circulando nos grupos de WhatsApp do Piauí, que uma blogueira de Teresina chamada Fernanda Aguiar teria tido um caso com o cantor.

O jornalista Léo Dias afirmou no programa que Fernanda teria sido chamada para subir ao palco durante apresentação da banda e que após isso, o cantor teria trocado mensagens de WhatsApp com a mulher, mas não teriam chegado às vias de fato.

Léo reforçou que tudo não passa de fofoca, já que não foi encontrado o “batom na cueca”. Porém, logo após a notícia se espalhar na Internet, a moça e a família de Xand foram bastante atacados na internet.

Os perfis de fofoca da “Rainha Matos” e “Teresina sua loka” começaram com os “venenos”

A suposta traição do Cantor Xand com a blogueira Fernanda Aguiar foi postada primeiro pelo perfil de fofocas do Piauí chamado “Teresina sua loka”. Segundo o administrador da página, ele teria recebido prints com especulações sobre o suposto caso entre os dois.

Ainda segundo a página, a origem dos boatos surgiu por causa de um amigo de Fernanda que teria compartilhado vídeos após o show do Aviões. No compartilhamento, este “amigo” teria dado a entender que tinha rolado algo a mais entre os dois depois da apresentação. Será?

Logo em seguida, o perfil da Rainha Matos, que é amiga do Leo Dias recebeu a notícia e passou como pauta para o programa Fofocalizando.

Fernanda teria namorado primo do Wesley Safadão que vive em Teresina

Na postagem da Rainha Matos, várias pessoas comentaram o assunto. Porém dois comentários chamaram a atenção.

O “Rato Safadão” do comentário acima é um primo do cantor Wesley Safadão, que mora em Teresina e teria namorado Fernanda. Se for verdade, a carinha dele no comentário da postagem da Rainha é no mínimo estranha, dá para entender que algo aconteceu.

Uma coisa eu sei, em fofocas como essa, as mulheres sempre são as culpadas. A Fernanda é uma jovem bonita.

Com essa mídia toda, de duas coisas uma: ela pode ter gostado, por ter aumentado o número de seguidores em seu Instagram. Ou, sofreu muitos ataques de “haters”, perdendo consequentemente patrocinadores em sua página.

Veja o que Fernanda colocou em suas redes sociais sobre o assunto

E você, acha que houve traição? Vai Encarar?