Firmino sangra novamente o nariz e passa por cirurgia

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, esteve em Brasília semana passada e voltou de lá com um sangramento no nariz, por conta do clima seco da cidade. O sangramento aconteceu na última sexta-feira (28) e o prefeito ficou o dia de repouso para se recuperar do incidente.

Firmino tinha na sua agenda na mesma sexta para participar da Expo Teresina, no Parque de Exposições. Em vez de continuar o repouso, o Prefeito foi pegar poeira no nariz, já machucado pela secura de Brasília.

Não deu outra, o nariz do ” Tucano” sangrou de novo e ele foi parar no hospital. Após exames, ficou constatado que uma artéria havia se rompindo.

Nesta segunda-feira (1), Firmino passou por uma pequena cirurgia de cauterização da artéria do nariz, um procedimento simples, para fechar a artéria que estava sangrando.

Após a cirurgia, o médico recomendou ao Prefeito, novamente, repouso. Por conta disso, sua agenda oficial foi cancelada hoje e amanhã.

Mas, com as eleições municipais se aproximando, repouso é uma palavra que não faz muito parte do vocabulário do político. Será que Firmino dessa vez descansa? Vai Encarar?