Edson Melo diz não acreditar na oposição de Renato Berger e Ananias Carvalho dentro do PSD

Os ex-vereadores de Teresina, Renato Berger e Ananias Carvalho, se filiaram na manhã desta segunda-feira (08) ao PSD. A filiação tem o objetivo de ajudar no lançamento da candidatura do deputado Georgiano Neto à Prefeitura de Teresina, no ano que vem. 

A saída dos dois políticos da base do prefeito Firmino Filho causou um desconforto dentro do PSDB. Tendo em vista que Georgiano é, atualmente, um dos nomes mais fortes da oposição contra o prefeito.

De acordo com o presidente do diretório municipal do PSDB, Edson Melo, será no mínimo “estranho” uma oposição de Renato e Ananias contra a administração de Firmino.

“Claro que lamentamos a saída dos ex-vereadores da base do Prefeito! Mas acreditamos que também os dois perderão a coerência no discurso! Se passaram mais de 20 anos elogiando a gestão do PSDB em Teresina, agora vão criticar? Estranho!” Afirmou Edson Melo.

Edson disse que os ex Vereadores deixam a base do Prefeito sem perderem amizade dos tucanos. Será? Será que o povo vai acreditar no que Renato e Ananias falar contra a administração de Firmino? Só o tempo e a aproximação das eleições dirá. Vai Encarar?