Homem vai ao hospital para tratar joelho e descobre que o pênis está virando osso

Depois de dar entrada em um hospital com fortes dores no joelho, um senhor de 64 anos descobriu por meio de exames de raio-x que o pênis dele estava calcificando.

O mais estranho é que o homem deu entrada no Centro Médico Licoln no Bronx’s, em Nova York, depois de cair na rua. Durante a bateria de exames, a rara condição, que causa ossificação na base do órgão, foi descoberta pelos médicos. O que torna o caso diferente é que, de acordo com as imagens, o pênis todo está se transformando em osso.

O caso será publicado na revista médica Urology Case Reports. Até hoje, apenas 40 situações parecidas foram analisadas. Segundo os médicos, o homem relatou dores na região pélvica.

Antes que pudesse ser examinado com mais calma, o paciente deixou o hospital contra indicação médica. A suspeita é que esses casos geralmente ocorram por uma condição chamada de doença de Peyrone.

A enfermidade é caracterizada pelo desenvolvimento de tecido cicatrizante no corpo do pênis, causando inflamação e curvatura do órgão. Ela também causa muita dor durante as ereções e pode levar à impotência.

Fonte: band.com