Antônio José Lira diz que Luís André é vendido e que o PSL será o chiqueiro da PMT

As próximas eleições ainda estão muito longe, mas o fogo no parquinho há tempos rola nos bastidores da política. Um bom exemplo, é o Antônio José Lira, conhecido por não ter meias palavras quando quer falar de algum assunto, e dessa vez, ele apontou sua metralhadora verborrágica para o vereador de Teresina, Luis Andre, um dos líderes do PSL no estado.

Em uma postagem no Facebook, usando uma foto do vereador ao lado de Bolsonaro, ele falou que a grande maioria dos políticos são bandidos. Disse que o PSL daqui foi entregue para três vereadores e os acusou de serem “subservientes, vendidos, capachos, rendidos e alugados ao Palácio da Cidade”.

Ele lembrou o recalque, pelo fato dos mesmos não terem votado nele e em Elizeu Aguiar para o Senado e nem no time que fez a campanha do Presidente Bolsonaro no Piauí.

“Já pensou o partido sendo entregue ao prefeito de Teresina? Será que tivemos uma nova política longe das barganhas?”, questionou Lira.

Para finalizar, Antônio José afirmou que as pessoas estão sorrindo da situação do PSL no Piauí. Disse, que caso venha se confirmar as informações da nova direção do partido, o PSL não será só um “puxadinho”, não será só a “cozinha”, o PSL será mesmo o “chiqueiro” do Palácio da Cidade.

Duras palavras. Agora eu sei que temos um chiqueiro para onde deve ser colocada a porca nas próximas eleições do estado. E você o que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.