Siga as Redes Sociais

Vai Encarar?

Erlan Bastos, da TV MN, se envolve em polêmica com jornalistas Leo Dias e Fábia Oliveira

Redação Encarando

Publicado

em

O apresentador Erlan Bastos, do Grupo Meio Norte, se envolveu em uma polêmica com os jornalistas Leo Dias e Fábia Oliveira. A confusão ganhou uma grande repercussão após uma nota que Erlan Bastos publicou ontem (28) em suas redes sociais, falando sobre a divulgação de um vídeo íntimo onde Leo Dias aparece usando entorpecentes.

Na nota, Erlan escreveu que o vídeo foi “espalhado” através de um e-mail de uma das amigas de Léo Dias, apesar de não citar nomes, ficou claro que ele estava se referindo à colunista do O Dia Fábia Oliveira. “Essa colunista enviou um e-mail para dezenas de pessoas contendo um vídeo do seu amigo usando cocaína. Pelo que parece ela enviou pelo seu próprio e-mail ‘sem querer’. O vídeo foi encaminhado para diversos jornalistas do país, inclusive para esse que vos escreve”, disse Erlan.

A tal públicação foi o estopim de toda a confusão, inclusive, o próprio Leo Dias escreveu um post no instagram relatando o que aconteceu e falando sobre sua dependência química, com uma foto do jornalista Erlan. Leo Dias chegou a relatar que após esse vídeo ter sido publicado ele pensou em tirar a própria vida.

“Errei ao levar para a minha casa um ser tão mal caráter. Mas estava entre quatro paredes, na intimidade do meu lar. O intruso ali não er eu. Mas eu tenho que admitir que tudo isso é consequência da droga (…). Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter,um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim na minha vida, por vergonha”, relatou.

View this post on Instagram

Desde as primeiras notícias envolvendo Fábio Assunção por consequência de sua dependência química, eu me privei de falar. Não por ter a mesma doença. Simplesmente porque é uma doença. Numa era em que tanto fala-se de compaixão e empatia, foi uma maneira clara de se solidarizar com a dor do outro. Se colocar no lugar do outro vale mais do que re clique. Um outro episódio que marcou a minha carreira foi o vídeo do ator Alexandre Borges com transsexuais. Muita gente me recriminou. E eu contestei. Se fosse uma loirinha ou moreninha, estava ótimo pra ele. Mas pq ele não pode ter preferência por trans? Qual problema? Tesao cada um tem o seu. E até que chegou o meu dia de ser o alvo. Sexo não é intimidade, amor, sim. Por isso as. chances de errarmos quem levamos pra cama é bem maior do que quem levamos pro altar. Errei ao levar para a minha casa um ser tão mal caráter. Mas estava entre quatro paredes, na intimidade do meu lar. O intruso ali não er eu. Mas eu tenho que admitir que tudo isso é consequência da droga. Na terapia , aprendi Que a cocaína sempre se associa a algo para viciar mais: muitos associam o álcool à cocaina, outros o trabalho, outros (como eu) ao sexo. É isso é gravíssimo. O grande perigo da cocaína é que ela é facilmente adaptável em vários ambientes, diferentemente de outras drogas. É preciso se reeducar sexualmente. Minha terapeuta, por exemplo, sugeriu um ano sem sexo, sem vídeos pornos e afins. Enfim, eu expliquei em detalhes para sacramentar que isso é uma doença. Doença da mente, por isso muitos associam com a falta de caráter. Falta de caráter é expor detalhes sórdidos de algo que me envergonha profundamente. É compactuar a atitude de uma pessoa que fez tal vídeo sem eu perceber que estava sendo filmado. Eu soube da existência desse vídeo no domingo, via Twitter,um dia antes dele viralizar numa rede de conteúdo duvidoso e aquilo me deixou tão mal, mas tão mal que eu pensei em por fim ã Minha vida, por vergonha” . Pedi perdão q Deus e que Ele tenha piedade desse senhor que se intitula jornalista. Mas como eu já expus o melhor e o pior de mim, estou aqui, de peito aberto, para falar de vários tabus do vício.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Fábia que foi apontada como “amiga da onça” também se pronunciou sobre o episódio e saiu em defesa de Léo Dias. Ela ainda mandou um recado: “Erlan Bastos, aguarde nosso presente para você”.

Essa história ainda vai dar muito o que falar.

Vai Encarar?

Casamento dura um dia e termina por culpa da sogra

Karytha Leal

Publicado

em

Em uma postagem no TikTok, que já atingiu 14 milhões de visualizações, uma mulher, identificada como Jillian Diana, revelou que o marido a deixou um dia após o casamento após sogra dizer: “Ou ela ou eu”.

Moradora da Columbia Britânica (Canadá), ela contou que teve um casamento dos sonhos, realizado em uma praia no México. Mas no dia seguinte tudo acabou por causa da pressão da sogra. A mãe do noivo forçou o filho a escolher entre ela e a noiva. Ele preferiu a mãe. 

“Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia”, lamentou Jillian. Segundo ela, a sogra se mostrava bastante enciumada com o fato de o filho estar dando muito atenção à noiva.

A irmã do noivo contestou a versão de Jillian, e disse apenas que a família é muito unida e que os seus membros apoiam uns aos outros. Jillian agora quer anular o casamento. Ao voltar para o Canadá, a família do ex não permitu que ela voltasse ao apartamento que dividia com ele. Ela tentou contato com o ex-noivo, mas ele não respondeu. Jillian descobriu que ele havia se mudado da cidade.

Fonte: R7

Continue Lendo

Vai Encarar?

Com medo, Wellington Dias apoia Fábio Abreu do PL após PT perder popularidade no Brasil

Redação Encarando

Publicado

em

Um levantamento realizado pelo instituto PoderData, durante três meses em 15 estados brasileiros, constatou que o Partido dos Trabalhadores (PT) não estar mais com a bola toda. O PT perdeu a popularidade e nenhum candidato do partido é favorito a vencer as disputas pelas prefeituras de capitais do Brasil. E no Piauí, não é diferente.

Com o cenário bastante desfavorável para o candidato Fábio Novo (PT), Wellington Dias resolveu apoiar o candidato do Partido Liberal (PL), Fábio Abreu, na corrida para a prefeitura da capital piauiense. Afinal, vale quase tudo, menos perder o braço forte da prefeitura de Teresina. Amigos, amigos… negócios à parte.

O espelho da decadência do PT é as pesquisas eleitorais na pré-campanha. A última pesquisa divulgada foi do Instituto Amostragem, na qual mostra que o candidato do PT, Fábio Novo, está com um pouco mais de 5% de intenção de voto estimulada para prefeito de Teresina. Enquanto que Fábio Abreu está em segundo lugar, perdendo apenas para Dr. Pessoa (MDB), que lidera a pesquisa.

A sigla perdeu bastante a confiança do eleitorado. A razão disso é simples: escândalos de corrupção abalaram a aprovação dos votantes, e assim, hoje, parte da população prefere votar em partidos conservadores. A queda do PT evidencia novos arranjos eleitorais.

Continue Lendo

Vai Encarar?

Conselheiros do TCE-PI trocam ofensas durante sessão virtual

Avatar

Publicado

em

A sessão plenária ordinária virtual do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Piauí realizada na última quinta-feira (13) deixou os ânimos acirrados. Durante a sessão virtual o conselheiro Luciano Nunes foi chamado de mentiroso e ainda foi acusado de ter feito uma proposta, quando estava na presidência, de retirar as contas da prefeitura municipal de Teresina para não serem votadas. O fato ocorreu quando o filho do conselheiro, Luciano Nunes (filho), era secretário de administração do município.

Além disso, o conselheiro ainda foi acusado de botar na mídia do Piauí notícias contra os colegas de trabalho e ainda contra a instituição que ele faz parte, o TCE PI. Em defesa, Luciano se pronunciou ainda na mesma sessão e explicou que postergação é bastante comum e realizado pelos presidentes do TCE em suas gestões.

Veja os vídeos!

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat