População acusa homem de mostrar partes íntimas para crianças em Bom Jesus

Nos últimos dias uma série de denuncias foram feitas por pais e moradores da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, a respeito de um suposto caso pedofilia na cidade. As denúncias se referem a um homem que andaria mostrando as partes intimas para crianças nas ruas do município.

O assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais da região do Vale do Gurgueia. Conforme informações, o pedófilo teria cometido os atos obscenos em vários bairros de Bom Jesus, deixando os pais em estado de alerta.

As autoridades locais já teriam sido informadas do suposto caso de pedofilia e estaria apurando as denuncias. Uma foto do suspeito circula nas redes sociais, mas, até o momento, a Polícia de Bom Jesus não se pronunciou sobre o caso.

Vamos aguardar mais informações, porém a cidade está em estado de alerta em relação ao assunto.

Veja alguns depoimentos nas redes sociais:

“Passando aqui para falar para todos que tem filhas de 9 anos para cima que não deixem elas andarem sozinhas, nem ir para casa do vizinho. Pois, aqui em Bom Jesus, está tendo um pedófilo que anda em uma moto prata, que fica mostrando suas partes íntimas e até já correu atrás de uma criança vindo da escola. Falo isso porque aconteceu com crianças que eu conheço. Até agora já aconteceu com 3 crianças…um caso foi próximo do comercial Santos, no bairro Aeroporto, o outro foi na COHAB e outro próximo da Fatima Vidros Disse um morador.

A mãe de uma criança afirmou também: “Aconteceu com minha filha, próximo a Fátima vidros, ainda hoje ela está nervosa. Graças a Deus, eu estava bem próxima, e vi , corri atrás dele, mas não consegui pegar. Mas tomem muito cuidado, por que ele fez a luz do dia, era 16:00 e ele fez na cara dura. A moto dele não está emplacada, e realmente é prata”, Denunciou a senhora.

De acordo com a mãe da suposta vitima, o pedófilo já teria feito quatro vezes os atos obscenos na rua Piauí e rua Bela Vista, no bairro Penitenciária.

Pode até ser mentira a história, mas com tantos casos de pedofilia noticiados pela imprensa do Piauí recentemente, todo cuidado é pouco. Em Bom Jesus, o medo se tornou real com o boato.