Brincadeira! Nem a Teresa Britto, potó de hospital, quer monitorar situação do Coronavírus em Teresina

Vazou nas redes sociais um verdadeiro impasse entre o presidente da comissão de saúde e educação da Assembleia Legislativa, deputado Nerinho, e seus colegas da Alepi, deputada Teresa Britto e deputado Evaldo Gomes. O motivo do problema é que em pleno período de pandemia e crise os deputados não querem fiscalizar os hospitais do estado do Piauí.

Nos áudios, o presidente Nerinho designou que o deputado Evaldo Gomes, vice presidente da comissão de saúde, fiscalize os hospitais do Norte do Piauí, e a deputada Teresa Britto fique responsável pelos hospitais de Teresina. Já o presidente, no áudio, informa que ele ficará responsável pelo Hospital Justino Luz, localizado em Picos.

Teresa Britto

Em resposta ao áudio de Nerinho, Teresa Britto, que ficou bastante conhecida por sempre fiscalizar os hospitais, relatou que somente irá visitar os hospitais de Teresina, se Nerinho for coordenar o trabalho de fiscalização. Caso isso aconteça, ela irá acompanhá-lo. Ainda no início do áudio da deputada, ela diz que achava que o presidente da comissão gostava mais dele próprio e dos colegas de trabalho.

Há quem diga que nem mesmo o presidente da comissão, deputado Nerinho, irá fiscalizar o hospital de Picos. Pois, até o hospital foi escolhido estrategicamente, pois Picos é a cidade natal de Nerinho. E que, na verdade, quem irá produzir o relatório e se expor ao risco será o assessor dele.

O Portal Encarando está aberto para maiores esclarecimentos.

Confira o áudios:

Presidente da comissão de saúde, deputado Nerinho
Deputada Teresa Britto