Dane-se a pandemia: Fábio Abreu quer ser prefeito de Teresina

O secretário de segurança do estado do Piauí, Fábio Abreu, divulgou nesse sábado (04) nas redes sociais um vídeo publicitário, no qual ele informa que está acompanhando o patrulhamento ostensiva da Operação Área Comercial. Na oportunidade, Fábio Abreu utilizou o marketing digital para lançar uma hashtag #umportodospiauí.

Com o avanço da pandemia do coronavírus, em todo o mundo, é normal o surgimento de oportunistas. O problema é quando o oportunismo vem acompanhado da vaidade. Enquanto os brasileiros sofrem diretamente com a pandemia, seja pela doença, ou pelas consequências da pandemia, como o desemprego, muitos políticos estão aproveitando o momento de fragilidade para fazer pré-campanha.

O valor gasto nesse vídeo publicitário daria para comprar várias cestas básicas e distribuir para famílias necessitadas. Apesar de existir políticas públicas na distribuição de alimentos, nem todas as famílias que precisam estão sendo beneficiadas.

Adiamento das Eleições Municipais 2020

A corrida para se destacar pode ser em vão. Já que existe a possibilidade de adiamento das eleições municipais de 2020. E se forem adiadas, o povo será o maior beneficiado. Segundo o senador Major Olímpio (PSL-SP), a economia esperada seria de até R$ 1,5 bilhão, além dos recursos do fundo eleitoral, que não seriam utilizados.

É momento de reflexão e empatia. E para as autoridades, que estão preocupados em fazer política durante período de pandemia, é melhor cuidar do povo, pois não existe eleição sem eleitores.

E aí, Vai Encarar ?!

O Portal Encarando está aberto para maiores esclarecimentos.