Loysa Vasconcelos é a segunda modelo "bonitona" envolvida com o nome de Ciro

Um novo nome entrou na trama da novela “A Separação do Poder” protagonizada pelo senador Ciro Nogueira e sua (agora) ex-mulher Iracema Portella. Circula nos bastidores da imprensa, que uma modelo chamada Loysa Vasconcelos teria alguma coisa haver com o divórcio. Será? O motivo? A garota está lotada nos quadros de indicação do partido de Ciro, o Progressista, ganhando mais de 12 mil de salário por mês.

Imagens reprodução Instagram

Loysa já foi envolvida em algumas polêmicas no passado, como quando concorreu ao Miss Piauí em 2016. A modelo acusou o organizador do concurso, o colunista Nelito Marques, de fraudá-lo. Outra vez ela chamou uma candidata a Miss de gorda. Confira o vídeo.

Imagens do YouTube

Porém engana-se que Loysa é a primeira modelo “bonitona” empregada no PP de Ciro que adora polêmica. Quem lembra da “Furacão da CPI” Denise Rocha? Aquela que participou da Fazenda da Record? Denise ganhou fama na época por um vídeo íntimo divulgado enquanto ela era assessora de Ciro em seu gabinete.

Pois é, Cirinho está sempre bem assessorado em Brasília. Iracema também tem um assessor super descolado, uma web celebridade (gay) muito querido no Piauí. Talvez agora, solteira, a deputada conheça algum amiguinho do rapaz para indicar para Brasília também.