Governo pagará mais de R$ 100 mil para produção de um documentário sobre o coronavírus

Enquanto a questão da ampliação dos leitos da saúde não são finalizados, o Governo do Estado, através da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (Ccom) pagará o valor de R$ 129 mil na produção de um documentário sobre o coronavírus.

E é isso mesmo! A pasta gerida por Alisson Bacelar, contratou a empresa Gama Pinheiro Producoes Ltda, do publicitário José Raimundo Pinheiro, conhecido como Zeca Pinheiro, de São Luís, do Maranhão, para desenvolver a peça. Detalhe: O profissional é o mesmo contratado para assumir a publicidade da campanha do secretário de Segurança, Fábio Abreu, à Prefeitura de Teresina este ano.

O serviço, registrado como empenho 2020NE00916, foi fechado no dia 07 de maio de 2020. E aparece no histórico da contratação descrito como “SERVIÇO DE PRODUÇÃO DE VÍDEOS DE DOCUMENTÁRIOS A CORONAVÍRUS, PARA O GOVERNO DO ESTADO, CONFORME CONTRATO Nº 054/2016 E ADITIVO Nº 004/2019.”

Até a nossa última consulta, na manhã desta quinta-feira (14), o contrato ainda não havia sido publicado no Portal da Transparência do estado , nem aparecia aba dedicada aos gastos referentes ao combate à pandemia do coronavírus no Piauí.

Enquanto isso, a população segue em quarentena, sem saber quando a Saúde irá terminar as infindáveis obras de estruturação dos Hospitais de Campanha. Será brincadeira?

E aí, Vai Encarar?!