Siga as Redes Sociais

Vai Encarar?

Marca desenvolve vinho com o nome de Bolsonaro: “Il Mito”

Karytha Leal

Publicado

em

Bolsonaro “Il Mito”. Esse é o nome do vinho desenvolvido em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O produto foi anunciado em outubro nas redes sociais da marca Vinho Bolsonaro. A bebida é vendida pela internet.

Segundo a página da empresa, o Bolsonaro “Il Mito” é produzido pela Viña de Aguirre, vinícola localizada no Chile. De acordo com a marca, a proposta da bebida é “marcar este momento especial da história do Brasil”. “Um vinho gigante pela própria natureza”, escreveu a empresa nas redes sociais

São dois tipos de vinho tinto: um feito com a uva cabernet sauvignon (descrito como um “vinho poderoso”, com notas de avelã e chocolate), e o outro com a uva carmenere (um “vinho elegante”, segundo a marca, com notas de frutos silvestres).

A marca também desenvolveu um espumante com o mesmo nome, mas produzido na serra gaúcha brasileira. Elaborada com as uvas chardonnay e malvasia branca, a bebida é descrita pela marca como “leve e refrescante”.

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vai Encarar?

De cueca, prefeito Dr. Pessoa recepciona simpatizantes em Teresina; Veja vídeo!

Redação Encarando

Publicado

em

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), se envolveu em mais um caso, um tanto quanto cômico neste fim de semana. O gestor municipal, recebeu simpatizantes em frente à sua residência, na capital, com um figurino bem à vontade.

De camisa, tênis e cueca, Dr. Pessoa recepcionou seus ‘conterrâneos’. O momento foi registrado em vídeos pelos próprios homens, que tentaram gravar uma fala do prefeito, que não deu muito certo. E olha, que não foi apenas uma tentativa!

Confira:

Continue Lendo

Vai Encarar?

13 anos depois, obra do Centro de Convenções segue inacabada e Governo anuncia assinatura de PPP nesta quarta (09)

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Renato Bezerra

A ‘novela’ sobre a obra do Centro de Convenções de Teresina, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, ganhará mais um capítulo.

Sob grande repercussão, a obra iniciada em 2008 nunca foi finalizada, até então. Seu orçamento inicial previsto para R$ 12 milhões, foi reajustado para R$ 22 milhões. Em 2013 e 2016 duas empresas chegaram a trabalhar no projeto no entanto, ambas abandonaram o serviço. No ano de 2017 parte da estrutura do teto desmoronou e, no final do ano de 2018, mais um escândalo: o Ministério Público Federal (MPF), denunciou dez pessoas por superfaturamento da obra.

Agora, 13 anos depois, o Governo do Estado anuncia a assinatura do contrato de concessão de uso do Centro de Convenções de Teresina. A cerimônia, acontecerá de forma restrita nesta quarta-feira (09/06), no Salão Azul do Palácio de Karnak. Conforme divulgado pelo governo, a gestão ficará com a empresa DMDL Montagens de Stands Ltda, vencedora da licitação para o contrato de Parceria Público Privado (PPP).

A empresa ganhadora terá o uso pelos próximos 20 anos, e será responsável pela modernização, exploração, operação e manutenção do equipamento. Toda a infraestrutura visa contribuir para o desenvolvimento do turismo de negócios e serviços da capital”, diz nota divulgada pelo governo, que ainda ressalta que a empresa DMDL Montagens de Stands, assumirá a conclusão do restante da obra, além de equipar e mobiliar o Centro de Convenções.

Ainda conforme o projeto, a obra contempla um auditório para 1.200 pessoas, um bloco para área administrativa com salas para eventos pequenos e médios, banheiros adaptados, um restaurante, um estacionamento com mais de 300 vagas, lanchonete, além das áreas externas.

Porém, a previsão para conclusão de todo o processo ainda não foi informada, e a pergunta que fica é: Será que dessa vez o Centro de Convenções será finalizado, ou esta será apenas mais uma cena reprisada? Que agora, essa obra tenha um final feliz!

Continue Lendo

Vai Encarar?

Albertão sem torcida, mas com aglomeração de políticos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A partida entre 4 de Julho e São Paulo realizada nessa terça-feira (01/06), não contou com a participação do público, por outro lado, personalidades políticas do Piauí assistiram aos 90 minutos de camarote, dentro do estádio Albertão, em Teresina.


Foi caso do torcedor tricolor, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), e do secretário de Esporte e Lazer de Teresina, o empresário Eduardo Draga Alana. Regalias que seus cargos (públicos) oferecem.

O exemplo, no entanto, não foi dos melhores. Gestores públicos que pregam pelo bem da população, aglomerando, já que não haviam apenas os dois no estádio e outras pessoas os acompanhavam no local.

O torcedor piauiense fez sua parte e respeitou, enquanto os políticos…

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat