Ciro faz declaração de amor para Iracema e sinaliza retorno do casamento

Parece que os rumores na imprensa de uma reaproximação entre o casal Ciro Nogueira e Iracema Portella, são mesmo verdadeiros. Tem gente dizendo até que a separação foi “fake news”, será?

O ex-casal foi visto compartilhando vários momentos, desde o anúncio da separação. Imagens divulgadas na internet, até mesmo pelo senador, fortalecem as teorias de que Ciro e Iracema continuam juntos.

Não foi diferente no dia de hoje, 23 de abril, quando se comemora o dia de São Jorge (23), e também, o aniversário de Iracema. Em suas redes sociais, o senador fez uma declaração belíssima para a (ex) companheira instigando ainda mais as especulações sobre um possível ‘retorno’ do casal.

No post ele disse: “O sorriso dela é capaz de iluminar e indicar o caminho. Ela é forte, sem deixar de ser doce; sincera, especial, merecedora de todas as bênçãos neste dia que é só dela. Até eu, que nem sou tão bom com palavras, me inspiro para te desejar mais um ano cheio de conquistas e alegrias. Iracema Portella, felizes os que têm você por perto. Agradeço por você existir. Parabéns meu amor!!!!”.

Lindo né?!

Coincidências à parte, o que se percebe é que Ciro é “igual” a São Jorge, um santo forte, perseguido, que luta contra os males e energias negativas que acometem a família. Vamos orar bastante para que seja verdadeira a volta com sua amada. Por que unidos, serão mais fortes para enfrentar os dragões que os esperam este ano.