UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu"

Talvez o presidente, Jair Bolsonaro, tenha razão quando pede que o Ministério da Educação reduza os investimentos para os cursos de Filosofia e Sociologia das universidades públicas. Um exemplo, é o título “sugestivo” de uma palestra que será oferecida para os novos alunos do curso de Filosofia da Uespi, em Parnaíba intitulada “A filosofia como modo superior de dar o cu: Ressonâncias entre a Teoria Queer e a Atividade Filosófica”, que será realizada de 15 a 17 de maio.

Talvez, o título da palestra foi escolhido da mesma forma como foi escolhido o nome do livro do professor e escritor Wellington Soares intitulado “Cu é lindo & outras histórias”. A princípio, parece que os dois irão tratar sobre o final do aparelho digestivo do homem, mas na verdade, traz abordagens sobre outros assuntos.

No entanto, não é possível saber se essa palestra irá discutir formas e teorias filosóficas de como oferecer o ânus. O que eu sei é que, em vez de promover discussões relacionadas a esse assunto, as universidades públicas deveriam investir suas verbas em projetos que ensinem aos jovens uma formação que gere renda para ele no futuro. Dar o rabo ele pode aprender sozinho, ok?! Vai encarar?