Notas do Nando: Bandidos tentam aplicar golpes na cantora Dandinha e no Beto Rêgo

Bandidos tentam aplicar golpe na cantora Dandinha através do Whatsapp

Recentemente apareceram na mídia vários casos de bandidos invadindo contas de WhatsApp para aplicar golpes nos usuários. No Piauí, uma das vitimas foi a cantora Dandinha. Em sua página do facebook, a cantora relatou que os golpistas chegaram a pedir para ela realizar uma transferência bancária. Veja o post!

A tentativa de golpe também foi relatada por outtas pessoas em Teresina. Circulam em grupos de Whatsapp vários prints de pessoas afirmam que sofreram a mesma tentativa que a artista.

O golpe ao vivo na TV

O apresentador Beto Rêgo da TV Antena 10 veiculou ao vivo nesta quarta-feira (15), durante o seu programa, uma ligação telefônica que recebeu de um desses bandidos.

O suposto sequestrador pedia que o apresentador fosse a uma lotérica transferir uma quantia em dinheiro para sua conta, para colocar gasolina em seu carro, pois ele teria sequestrado o filho de um funcionário da TV. Assista o vídeo:

Fizeram despacho para a jornalista

Uma jornalista que jura está na moda e diz “quebrar a internet” recebeu uma supresa desagradável em sua casa. Uma pessoa fez um despacho de macumba e colocou o nome do programa que ela participa perto de velas vermelhas. Deu até um arrepio aqui. Ela chutou o despacho, isso é bom ou ruim?

A cagada no ônibus da Taguatur

Circula nas redes sociais a foto e vários áudios de motoristas a respeito de uma suposta cagada de um passageiro dentro de um ônibus circular da Empresa Taguatur.

Confira o áudio do motorista contando como foi a cagada:

Será que Regina vai defender o bandido?

Não gosto muito de falar sobre suicídio, mas esse caso que está circulando nos grupos de Whatsapp, e é revoltante. Um pai de família estava trabalhando, quando levou uma facada de um bandido. Por conta dos ferimentos, o homem não conseguiu mais trabalhar para sustentar sua prole. Resultado: ele tirou a própria vida por conta de depressão. Escute o áudio, é revoltante:

Vai Encarar? Se você tem notinhas para mandar para coluna, envie no número 86 9 9903-8362.