Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Mauro Naves é afastado do esporte da Globo por envolvimento no caso Neymar

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um dos principais repórteres esportivos da TV Globo, Mauro Neves foi afastado por envolvimento no caso Neymar. Em pronunciamento durante o Jornal Nacional, William Bonner explicou que a decisão foi tomada porque o profissional encaminhou contatos do pai de Neymar ao primeiro advogado de Najilia Trindade, que acusa o jogador de estupro e agressão.

A própria Globo havia divulgado na terça-feira uma carta aberta dos ex-advogados de Najila, na qual eles afirmavam que fizeram a reunião com Neymar pai a convite dele.

Nesta quarta, porém, a assessoria do jogador e do pai desmentiu o caso e mostrou um print de uma conversa de Whatsapp. Nela, o advogado dizia que tinha recebido o número de Neymar pai através de uma pessoa. O nome estava borrado para não ser indicado, mas era o de Mauro Naves.

A Globo disse que não sabia do acontecido até esta quarta-feira. E resolveu afastar o repórter porque “suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas”, segundo comunicado de Bonner..

Veja o comunicado da TV Globo, lido por William Bonner:

O Jornal Nacional publicou ontem a carta aberta divulgada pelos ex-advogados da mulher que acusa Neymar de estupro. Eles afirmam na carta que a reunião que fizeram com os advogados de Neymar foi feita a convite do pai do jogador. Hoje, em nota, o pai de Neymar desmentiu essa afirmação, disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião e que José Edgard obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves, na quarta-feira da semana passada. O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje relatou a Globo sua participação no episódio.

Em sua defesa, Mauro Naves explicou que se limitou a repassar os contatos de pai de Neymar ao advogado, a quem já conhecia, porque esperava conseguir a história com exclusividade e que, quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância.

Mauro Naves é um excelente profissional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos.

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher cuja identidade foi preservada pela polícia. Ela registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Segundo o documento, ela alegou ter conhecido o jogador de Paris Saint-Germain e seleção brasileira nas redes sociais. E no dia 12 de maio, um assessor identificado como Gallo entrou em contato fornecendo passagens e hospedagem para ela viajar para Paris, na França. Ela afirmou ter embarcado no dia 14 e chego no dia 15.

A mulher também relatou que ficou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e recebeu o atleta de 27 anos por volta de 20h locais do dia 15. Segundo ela, o jogador chegou “aparentemente embriagado”. “Começaram a conversar, trocaram carícias, porém, em determinado momento, Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual.”

Tanto Neymar, por meio de vídeo em uma rede social – que depois o tirou do ar – na qual expôs as conversas com a mulher, quanto seu pai, Neymar da Silva Santos, em duas entrevistas à TV Bandeirantes, uma por telefone e a outra participando ao vivo de um programa, negam que tenha havido estupro. Eles confirmam que houve relação sexual, mas que a mesma foi consensual.

Na quarta-feira (05), o caso teve mais desdobramentos. Em entrevista ao SBT, a modelo falou pela primeira vez. Ela admitiu ter viajado com intuito de fazer sexo com Neymar, mas reiterou que foi estuprada e agredida após dizer que não queria ter relações sem o uso de preservativo.

Fonte: ESPN

TV

Com Faustão internado,Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão’ deste domingo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária, segundo nota oficial da Globo. 

Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Fonte: Ig

Continue Lendo

Famosos

Tatá e Vitti, Chay e Laura, Bianca e Guizé, Maiara e Fernando e mais casais de famosos faturam com campanha no Dia dos Namorados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Dia dos Namorados é um prato cheio para os casais de famosos faturarem. Várias celebridades aceitaram expor seus relacionamentos para divulgar marcas em troca de um belo cachê. De Malu Mader e o guitarrista Tony Bellotto, casados há mais de 30 anos, aos queridinhos da publicidade Chay Suede e Laura Neiva, e Klebber Toledo e Camila Queiroz, as campanhas para alavancar as vendas nesta data cheia de amor conta ainda com casais que representam a diversidade, como Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, além de Vitória Strada e Marcella Rica, que foram contratadas por duas empresas.

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, e o namorado, o sertajeno Fernando Zor, também garantiram a “publi” do mês, assim como Lucas Lucco e Lorena Carvalho, que estrelam uma campanha de um site que vende roupas esportivos.

Bianca Bian posou com o marido, Sergio Guizé, numa campanha de uma loja de roupa masculina. Já Sabrina Sato estrela uma campanha de uma marca de roupa ao lado de outros casais de famosos como Nanda Costa e Lan Lahn, Junior Lima e Monica Benini, que está grávida do segundo filho do cantor.

Veja fotos!

Bianca Bin e Sergio Guizé posam para marca de roupa masculina Foto: Divulgação
Lucas Lucco e Lorena Carvalho em campanha de site que vende produtos esportivos Foto: Divulgação
Maiara e Fernando Zor estrelam campanha de loja de roupas Foto: Divulgação
Tatá Werneck e Rafael Vitti estrelam campanha de marca de cosméticos Foto: Divulgação
Rodrigo Sant’Anna e o marido, Junior Figueiredo, em campanha para marca de roupa Foto: Divulgação
Klebber Toledo e Camila Queiroz: campanha de jeans Foto: Divulgação
Vitória Strada e Marcella Rica estrelam duas campanhas para o Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker campanha de joias e acessórios marca italiana Foto: Divulgação
Rodrigo Simas e Agatha Moreira: campanha de óculos para o Dia dos Namorados Foto: Divulgação
Chay Suede e Laura Neiva em campanha de perfume Foto: Divulgação

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos e lesão corporal contra criança

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Roseli Viana Gomes, mãe do funkeiro Nego do Borel, foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal no inquérito da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que apura uma agressão cometida contra uma criança de 8 anos. O companheiro dela, Alex Alves Gomes, responde pelos mesmos crimes. De acordo com os investigadores, a agressão foi constatada por meio de um exame feito no Instituto Médico-Legal (IML) e de um depoimento especial da vítima.

Tanto Roseli quanto Alex negam o crime, que teria ocorrido no dia 24 de maio deste ano. A menina é filha de Alex e disse que, quando o pai descobriu que ela havia contado sobre as agressões para a sua mãe, levou uma surra. O Conselho Tutelar informou que já havia sido acionado, em 10 de maio deste ano, pela mãe, após a filha ter relatado agressões por parte da madrasta, Roseli.

Em outra ocasião, a mãe percebeu machucados na filha e, ao perguntar o que havia acontecido, a criança teria dito que havia apanhado “de Rose”. A menina teria relatado agressões praticadas com as mãos, chinelos e mostrado onde estariam as marcas. A motivação, segundo a Dcav, teria sido o fato de a vítima ter errado o xampu que deveria usar no cabelo.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat