Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Rafa Kalimann é contratada pela Globo para ser a nova Grazi Massafera

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimannm, 27, confirmou na tarde desta quinta-feira (28) que é a mais nova contratada da Globo. Com plano de mergulhar na carreira de atriz, ela afirmou que agora será “dedicação extrema” e que vai estudar, se aprofundar e focar muito.

“Estou muito grata, muito feliz. Nem nos meus sonhos mais lindos eu pedi algo tão extraordinário e Ele honrou com minha vida de um jeito tão lindo. A realização de mais um sonho, de uma coisa que venho lutando há muitos anos”, afirmou Rafa, que completou dizendo para seus seguidores não desistirem de seus sonhos.

A Globo afirmou que traçou um plano de desenvolvimento de formação artística para Rafa, que deverá acontecer com vários profissionais da casa, nos próximos meses. “Durante esse processo de amadurecimento artístico, Rafa deverá estrear, como ela mesma, em um projeto do Globoplay”, afirma.

Rafa, que já atua como influenciadora há sete anos, protagonizou recentemente um clipe do cantor Léo Chaves e até arriscou de apresentadora da live do ex-marido Rodolffo, da dupla com Israel. Apenas um dia antes de confirmar o contrato com a Globo, ela falou à Folha de S.Paulo que sonhava em fazer TV: “Com certeza”.

“Quero muito trabalhar na televisão, com certeza, super. Já comecei a estudar à distância, a fazer algumas coisas pra me preparar caso aconteça. Eu quero muito, muito mesmo. Acho que uma coisa agrega muito da outra. Não vai me atrapalhar nesse caminho que estou trilhando na internet, vai somar e pode acontecer muito.”

Fonte: Notícias ao Minuto

Famosos

“Ausência avassaladora”, diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (9/5), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou não apenas sobre o sofrimento de perder o homem da vida dele, mas celebrou o amor que os dois construíram por sete anos.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Agora, é uma ausência avassaladora. É um silêncio que vai fazer parte da minha vida”, disse ele à repórter Renata Capucci. Thales diz que está ainda no processo de aceitação, mas não deixa de ser grato pelo tempo que os dois ficaram juntos.

“Ele vai ser, para sempre, o amor da minha vida”, garantiu. Thales também falou sobre Romeo e Gael, filhos do casal. “Vou amá-los por nós dois. E, onde ele estiver, sei que vai amá-los também. Gostaria dele aqui para me ajudar a educá-los porque o Paulo era uma das pessoas mais íntegras e generosas que já conheci”, completou.

Bretas, que nasceu em Belo Horizonte e é médico, contou que conheceu o ator quando fazia residência no Rio de Janeiro. No começo, temeu manter uma relação com um famoso, mas o amor falou mais alto e, até hoje, o casamento dos dois é tido como uma inspiração para casais LGBTQIA+ em todo o país. “Foi o dia mais feliz da minha vida”, frisou.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

MP pede arquivamento de inquérito contra Felipe Neto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu o arquivamento do inquérito instaurado contra o youtuber Felipe Neto por suposta corrupção de menores. O parecer ainda será avaliado pela Justiça, que decidirá sobre o arquivamento.

Na avaliação do promotor Alexandre Themistocles, da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, não há elementos que configurem o crime. “Não há nenhum elemento a autorizar o reconhecimento de que o investigado tenha agido para satisfazer a própria lascívia. Não há notícia da existência de qualquer vítima”, escreveu em seu parecer.

Felipe Neto havia sido indiciado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e o inquérito foi conduzido pelo delegado Pablo Dacosta Sartori. Trata-se do mesmo policial que intimou o youtuber a depor por suposto crime de calúnia contra o presidente Jair Bolsonaro, com base na Lei de Segurança Nacional, por ter chamado o mandatário de “genocida”. O registro de ocorrência foi feito pelo vereador fluminense Carlos Bolsonaro.

O inquérito investigando Felipe Neto por calúnia foi suspenso pela Justiça em 18 de março. Depois, o MP recomendou o arquivamento.

No final de abril, o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Alan Turnowski, decidiu afastar Sartori da investigação de crimes cibernéticos que envolvam autoridades públicas, de acordo com a Revista Época. Segundo a publicação, Turnowski determinou que Sartori investigue apenas crimes cibernéticos de natureza geral e que não envolvam políticos.

Sartori também havia instaurado, em 2020, uma investigação contra os apresentadores de TV, William Bonner e Renata Vasconcellos, depois que o Jornal Nacional noticiou o caso da suposta prática de “rachadinha” no gabinete do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O inquérito contra Bonner e Vasconcellos foi arquivado pela Justiça em fevereiro.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continue Lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima ostenta fazenda após dizer que estava ‘quebrado’

Karytha Leal

Publicado

em

Gusttavo Lima, de 31 anos, além de cantor sertanejo, também é um grande pecuarista. O artirta, que é dono de uma fazenda de tirar o fôlego, na região de Goiânia, em Goiás, exibiu a criação de gado por meio de uma sequência de publicações nas redes sociais. No mês passado, no entanto, ele chegou a afirmar que estava enfrentando uma crise financeira.

Nas imagens, o famoso mostra dezenas de animais, entre bovinos das raças Nelore e Angus. De acordo com cotação realizada na tarde desta quinta-feira (6), um bezerro —filhote— de Nolore é vendido, em média, por R$ 1.800. Vale lembrar, inclusive, que o sertanejo tem um histórico de publicações nas redes sociais onstentando uma vida luxuosa.

Entretanto, no mês passado, o cantor reclamou que estaria enfrentando uma crise financeira. No dia 3 de abril, durante a live Cabaré 2, ao lado de Leonardo, ele afirmou que estava vendendo as “próprias roupas para pagar as contas”, já que está sem realizar shows presenciais desde o ano passado por conta das restrições impostas pela pandemia de covid-19. 

“Estou quebrado. Endividado. Sem show. Agora eu comecei a vender as roupas que eu usava nos shows. A única que sobrou foi essa aqui [risos]. Inclusive, eu estou vendendo essa botina. Gostou? É do solado vermelho”, disse o artista, durante a apresentação online

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat