Siga as Redes Sociais

Entretenimento

‘Um cara comendo sua esposa’, diz Eduardo Costa sobre substituição em ‘Cabaré’

Karytha Leal

Publicado

em

Eduardo Costa, 42, ainda não superou ter deixado o projeto ‘Cabaré’, que realizava em parceria com Leonardo, 57. Ele admitiu ter ficado com ciúmes ao ver que seu antigo companheiro o substituiu por Gusttavo Lima, 31, e que a sensação foi a mesma de presenciar um homem transando com sua mulher.

Foto: Reprodução/ Internet


“Não sei dizer, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir. Você gostaria de ver um cara comendo sua esposa? É mais ou menos isso. Esse projeto foi idealizado para cantar o Leonardo e eu, então, se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciúmes, sim”, disse Costa em entrevista pulicada no canal do YouTube “Segunda Voz e Cia” nesta sexta-feira (16).

“Você imagina um projeto que idealizei minha vida inteira, eu o montei, deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você imagina eu, virando noites e noites produzindo, fazendo os arranjos. O meu ciúmes não é com o Leonardo, ele cantou com um monte de gente antes de cantar comigo, é o projeto, o nome, a marca. Só isso”, ponderou o artista.

“Eu sou um cara extremamente tristão, que tenho princípios e valores, e não estou falando que outras pessoas não tenham, mas eu acho que o projeto “Amigos” é Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, ou são eles ou não é ninguém. O “Cabaré” é Eduardo Costa e Leonardo”, desabafou.
Apesar de tudo, Costa deixou claro que hoje não tem vontade de se apresentar com o projeto. “Com o tempo as coisas ficam tranquilas, mas acho que todo esse bafafá.. porque querem o tempo inteiro jogar as pessoas umas contra as outras e nós temos uma mídia muito ruim às vezes, e eu não quero fazer parte disso”, disse o sertanejo deixando claro nunca ter se desentendido com Leonardo.

“Quero cantar minhas músicas aqui, levar alegria para as pessoas. Não quero nunca fazer um projeto musical contrariado e se eu fizesse o projeto Cabaré hoje seria somente pela parte financeira. Não estaria com amor ali. Então, prefiro passar essa parte e voltar com o mesmo amor que eu fiz lá atrás”, finalizou Costa.

Fonte: Folhapress

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

“Ausência avassaladora”, diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (9/5), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou não apenas sobre o sofrimento de perder o homem da vida dele, mas celebrou o amor que os dois construíram por sete anos.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Agora, é uma ausência avassaladora. É um silêncio que vai fazer parte da minha vida”, disse ele à repórter Renata Capucci. Thales diz que está ainda no processo de aceitação, mas não deixa de ser grato pelo tempo que os dois ficaram juntos.

“Ele vai ser, para sempre, o amor da minha vida”, garantiu. Thales também falou sobre Romeo e Gael, filhos do casal. “Vou amá-los por nós dois. E, onde ele estiver, sei que vai amá-los também. Gostaria dele aqui para me ajudar a educá-los porque o Paulo era uma das pessoas mais íntegras e generosas que já conheci”, completou.

Bretas, que nasceu em Belo Horizonte e é médico, contou que conheceu o ator quando fazia residência no Rio de Janeiro. No começo, temeu manter uma relação com um famoso, mas o amor falou mais alto e, até hoje, o casamento dos dois é tido como uma inspiração para casais LGBTQIA+ em todo o país. “Foi o dia mais feliz da minha vida”, frisou.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

MP pede arquivamento de inquérito contra Felipe Neto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu o arquivamento do inquérito instaurado contra o youtuber Felipe Neto por suposta corrupção de menores. O parecer ainda será avaliado pela Justiça, que decidirá sobre o arquivamento.

Na avaliação do promotor Alexandre Themistocles, da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, não há elementos que configurem o crime. “Não há nenhum elemento a autorizar o reconhecimento de que o investigado tenha agido para satisfazer a própria lascívia. Não há notícia da existência de qualquer vítima”, escreveu em seu parecer.

Felipe Neto havia sido indiciado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e o inquérito foi conduzido pelo delegado Pablo Dacosta Sartori. Trata-se do mesmo policial que intimou o youtuber a depor por suposto crime de calúnia contra o presidente Jair Bolsonaro, com base na Lei de Segurança Nacional, por ter chamado o mandatário de “genocida”. O registro de ocorrência foi feito pelo vereador fluminense Carlos Bolsonaro.

O inquérito investigando Felipe Neto por calúnia foi suspenso pela Justiça em 18 de março. Depois, o MP recomendou o arquivamento.

No final de abril, o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Alan Turnowski, decidiu afastar Sartori da investigação de crimes cibernéticos que envolvam autoridades públicas, de acordo com a Revista Época. Segundo a publicação, Turnowski determinou que Sartori investigue apenas crimes cibernéticos de natureza geral e que não envolvam políticos.

Sartori também havia instaurado, em 2020, uma investigação contra os apresentadores de TV, William Bonner e Renata Vasconcellos, depois que o Jornal Nacional noticiou o caso da suposta prática de “rachadinha” no gabinete do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O inquérito contra Bonner e Vasconcellos foi arquivado pela Justiça em fevereiro.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continue Lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima ostenta fazenda após dizer que estava ‘quebrado’

Karytha Leal

Publicado

em

Gusttavo Lima, de 31 anos, além de cantor sertanejo, também é um grande pecuarista. O artirta, que é dono de uma fazenda de tirar o fôlego, na região de Goiânia, em Goiás, exibiu a criação de gado por meio de uma sequência de publicações nas redes sociais. No mês passado, no entanto, ele chegou a afirmar que estava enfrentando uma crise financeira.

Nas imagens, o famoso mostra dezenas de animais, entre bovinos das raças Nelore e Angus. De acordo com cotação realizada na tarde desta quinta-feira (6), um bezerro —filhote— de Nolore é vendido, em média, por R$ 1.800. Vale lembrar, inclusive, que o sertanejo tem um histórico de publicações nas redes sociais onstentando uma vida luxuosa.

Entretanto, no mês passado, o cantor reclamou que estaria enfrentando uma crise financeira. No dia 3 de abril, durante a live Cabaré 2, ao lado de Leonardo, ele afirmou que estava vendendo as “próprias roupas para pagar as contas”, já que está sem realizar shows presenciais desde o ano passado por conta das restrições impostas pela pandemia de covid-19. 

“Estou quebrado. Endividado. Sem show. Agora eu comecei a vender as roupas que eu usava nos shows. A única que sobrou foi essa aqui [risos]. Inclusive, eu estou vendendo essa botina. Gostou? É do solado vermelho”, disse o artista, durante a apresentação online

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat