Deolane Bezerra realizou uma transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira (07) para atacar A Fazenda 14. Junto de Pétala Barreiros, a advogada criticou o reality show que abandonou na semana passada. Fazendo revelações sobre os bastidores do programa, a ex-peoa afirmou que o reality é mentiroso, disse que comeu alimentos estragados, que a produção fez chantagem com Bia Miranda e, por fim, prometeu ser o maior pesadelo na vida do diretor da atração, Rodrigo Carelli.
“A Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Adoece as pessoas. É tudo mandado, é tudo combinado. Eles não deixam ninguém jogar”, acusou a advogada. Em sua live, para quase 500 mil pessoas assistindo, Deolane contou praticamente tudo que a incomodou dentro do reality. Além dela, Pétala também falou de como a psicóloga teria chantageado Bia Miranda a não desistir do reality, pois a neta de Gretchen não teria como arcar com os custos da desistência.
Deolane afirmou ainda que irá continuar com as lives por enquanto, e que pretende ser “o terror do senhor Carelli daqui para frente, tanto dele como da emissora que compactua das mesmas coisas que ele”.
Revelação sobre seu cachê: “Pagou mais”
Deolane resolveu soltar o verbo sobre sua participação e desistência em A Fazenda 14, em uma live que no Youtube, nesta quarta-feira (07). A advogada chegou a revelar que recebeu um cachê maior do que os outros participantes para entrar no programa.
“Senhor Carelli, você foi notado curtindo diversos twitters apoiando a minha saída da Fazenda 14. Por que você fez tanta questão de mim na fazenda 14? Por que você me pagou a mais do que os outros participantes?”, disse ela.
“Por que cigarro eletrônico não foi permitido para os outros participante e pra mim, foi? Não entendi o porquê de tudo isso”, continuou ela. “E ainda negou, né? Foi pouquinho, coisa a mais, mas foi a mais. E você sabe. Inclusive o contrato esta aqui. Você não queria colocar o valor mais, queria colocar por fora. Você ou quem cuida disso”, completou Deo.