Siga as Redes Sociais

Famosos

Brigados, Carlinhos Maia volta a falar de Whindersson Nunes e define humorista em uma palavra

Publicado

em

Assim como Luciano Huck e Rafa Kalimann, Carlinhos Maia também participou da quinta temporada de Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck. Sincero, o humorista falou sobre seu casamento com Lucas Guimarães, confirmou que continua brigado com Whindersson Nunes e, de quebra, deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento.

Carlinhos e Lucas se casaram em 2019 e, na época, deram o que falar por não terem se beijado na cerimônia. Tatá quis saber se ele se arrependia:

“Sim”, afirmou Carlinhos, que conhece o marido há 11 anos.

Tatá, é claro, também fez questão de falar sobre Whindersson Nunes. Para quem não lembra, Carlinhos e o ex-marido de Luísa Sonza se envolveram em algumas polêmicas e, durante o programa, ele até assumiu que ambos continuam brigados.

Questionado sobre qual palavra definiria Whindersson, Carlinhos soltou:

“Vi…,” mas logo foi interrompido por Tatá. Vish, será que ele ia falar Vitão?

Para quem não entendeu a possível cutucada, desde que a separação de Whindersson e Luísa foi anunciada, logo ela engatou um romance com Vitão e uma grande polêmica envolvendo os três artistas ganhou força. Carlinhos, aparentemente, não deixou isso passar…

Além disso, o humorista também deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento. No último fim de semana, ele se envolveu em uma baita polêmica ao reunir amigos em sua mansão, em Maceió, para comemorar seus 20 milhões de seguidores. Após postar vídeos da festa, os internautas o cancelaram na web – mais uma vez – por estar aglomerando pessoas em plena pandemia do coronavírus.

O programa com Tatá Werneck foi gravado muito antes da festa, mas quando surgiu o assunto, o humorista brincou:

“Eu fui mais cancelado do que a Anitta”, disse.

Fonte: Folha Vitória

Famosos

Whindersson Nunes mostra caixa em que guardaria lembranças do filho

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes mostrou aos fãs a caixa em que guardaria lembranças do filho, João Miguel, que morreu logo após um parto prematuro.

Na imagem publicada por Nunes em suas redes sociais, há caixinhas para guardar os primeiros dentes, a pulseira da maternidade e uma mecha de cabelo, por exemplo.

“Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe”, escreveu Whindersson na legenda.

Recentemente, o casal celebrou 9 meses de namoro e Whindersson se declarou para a estudante. “Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelos e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de Conexão Repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou. Te amo, princesa cheirosa!”, escreveu ele.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado em hospital do Rio com Covid-19

Publicado

em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) após ficar um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado por complicações causadas pela Covid-19 em 22 de junho. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Em nota, a Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”. 

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. 

Na segunda (19), Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto.

Fonte: G1

Continue Lendo

Famosos

Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda; Ouça!

Publicado

em

Gravações em áudios de uma das brigas entre DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a ex-mulher, e Pamella Holanda, começaram a circular na web, na noite da última quinta-feira (22). Em um dos registros, a vítima afirmou preferir “sumir” do que conviver com o produtor musical.

Durante a conversa, a ex-companheira de DJ Ivis diz que ele prefere valorizar dinheiro e fama e que “a vida não se resume a isso”. Em sua defesa, o artista argumenta: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Ouça:

Na última sexta-feira (16), DJ Ivis teve pela segunda vez o pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. De acordo com a autoridade, a solicitação não possui todos os documentos mostrando o processo criminal que tramita na Justiça do Ceará. 

Fonte: O Liberal

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat