Siga as Redes Sociais

Famosos

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas faz desabafo: “Eu acredito!”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou o Instagram na tarde desta quinta-feira (15) para escrever um desabafo. O médico falou sobre a internação de mais de um mês do humorista, que está lutando contra complicações da Covid-19.

“Estamos cansados? Um pouco… Mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres”, começou Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, os gêmeos Gael e Romeu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”, continuou ele.

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”, finalizou o dermatologista.

De acordo com o boletim médico mais recente, Paulo segue na terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do ator.

Fonte: Quem

Famosos

“Ausência avassaladora”, diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo (9/5), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, falou não apenas sobre o sofrimento de perder o homem da vida dele, mas celebrou o amor que os dois construíram por sete anos.

“Ele estava presente em todos os ambientes. Agora, é uma ausência avassaladora. É um silêncio que vai fazer parte da minha vida”, disse ele à repórter Renata Capucci. Thales diz que está ainda no processo de aceitação, mas não deixa de ser grato pelo tempo que os dois ficaram juntos.

“Ele vai ser, para sempre, o amor da minha vida”, garantiu. Thales também falou sobre Romeo e Gael, filhos do casal. “Vou amá-los por nós dois. E, onde ele estiver, sei que vai amá-los também. Gostaria dele aqui para me ajudar a educá-los porque o Paulo era uma das pessoas mais íntegras e generosas que já conheci”, completou.

Bretas, que nasceu em Belo Horizonte e é médico, contou que conheceu o ator quando fazia residência no Rio de Janeiro. No começo, temeu manter uma relação com um famoso, mas o amor falou mais alto e, até hoje, o casamento dos dois é tido como uma inspiração para casais LGBTQIA+ em todo o país. “Foi o dia mais feliz da minha vida”, frisou.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

MP pede arquivamento de inquérito contra Felipe Neto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pediu o arquivamento do inquérito instaurado contra o youtuber Felipe Neto por suposta corrupção de menores. O parecer ainda será avaliado pela Justiça, que decidirá sobre o arquivamento.

Na avaliação do promotor Alexandre Themistocles, da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada, não há elementos que configurem o crime. “Não há nenhum elemento a autorizar o reconhecimento de que o investigado tenha agido para satisfazer a própria lascívia. Não há notícia da existência de qualquer vítima”, escreveu em seu parecer.

Felipe Neto havia sido indiciado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), e o inquérito foi conduzido pelo delegado Pablo Dacosta Sartori. Trata-se do mesmo policial que intimou o youtuber a depor por suposto crime de calúnia contra o presidente Jair Bolsonaro, com base na Lei de Segurança Nacional, por ter chamado o mandatário de “genocida”. O registro de ocorrência foi feito pelo vereador fluminense Carlos Bolsonaro.

O inquérito investigando Felipe Neto por calúnia foi suspenso pela Justiça em 18 de março. Depois, o MP recomendou o arquivamento.

No final de abril, o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Alan Turnowski, decidiu afastar Sartori da investigação de crimes cibernéticos que envolvam autoridades públicas, de acordo com a Revista Época. Segundo a publicação, Turnowski determinou que Sartori investigue apenas crimes cibernéticos de natureza geral e que não envolvam políticos.

Sartori também havia instaurado, em 2020, uma investigação contra os apresentadores de TV, William Bonner e Renata Vasconcellos, depois que o Jornal Nacional noticiou o caso da suposta prática de “rachadinha” no gabinete do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O inquérito contra Bonner e Vasconcellos foi arquivado pela Justiça em fevereiro.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continue Lendo

Famosos

Thales Bretas se pronuncia sobre a morte de Paulo Gustavo: ‘Sempre te amarei, pro resto da minha vida!’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Thales Bretas prestou homenagem emocionante ao marido, Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), após complicações da Covid-19. O ator estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”, começou ele. 

“Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”, finalizou.

Morte de Paulo Gustavo


Paulo Gustavo, que tinha asma e era do grupo de risco, foi internado no dia 13 de março em um hospital no Rio. Ele foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu.

Na segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do ator chegou a emitir um boletim médico informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade’. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, dizia o comunicado.

Segundo informações da assessoria, o ator chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, com quem tem dois filhos, Romeu e Gael, no domingo (2).

Fonte: Quem

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat