O nome do influenciador Carlinhos Maia entrou nos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo após uma confusão entre ele e a cunhada, a também influenciadora Emily Garcia. O conflito ocorreu na Casa da Barra, mansão de Carlinhos em Alagoas, e teria sido motivada por ciúmes.
Na mansão, o influenciador estava junto do marido, Lucas Guimarães, do cunhado, Babal, e de Emily, além de outros famosos que se reuniram para uma competição de dança. A ideia era que alguns dançarinos se apresentassem e recebessem notas — e, entre os jurados, estavam Lucas e Emily.
No Instagram de Carlinhos, a cunhada foi acusada de sentir ciúmes da dançarina Thammy. "Vai entrar uma menina agora que Babal (cunhado de Carlinhos e marido de Emily) ficou olhando, como todo mundo. Emily surtou, mas surtou de verdade", disse o humorista, mas ela negou: "o meu profissional não tem nada a ver com o pessoal".
Apesar disso, Emily deu nota 4 para Thammy e a confusão continuou. Carlinhos também registrou o momento em que a cunhada provocou a dançarina e disse que "sex appeal é você ser um mulherão da p*rra". Como resposta, Thammy afirmou ser "bem informada" e disse "faz o L", em referência ao ex-presidente Lula.
Nesse momento, Emily tentou pegar o microfone para responder a dançarina, mas Carlinhos Maia segurou e disse: "tá legal, não é pra virar uma 'parada' desnecessária, sabe? É pra ser uma 'parada' massa". Pouco depois, Emily publicou no Instagram que foi impedida de falar.
Desavença política
"Mandaram eu fazer o L, mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Fui impedida", escreveu a influenciadora. Uma seguidora comentou que, pelo que Carlinhos tinha postado, a situação ocorreu por ciúmes, mas Emily rebateu: "é porque ele ama fazer rivalidade feminina, dá engajamento".