Susana Naspolini, repórter da TV Globo, morreu nesta terça-feira (25), aos 49 anos. Susana lutava há dois anos contra um câncer na bacia. A jornalista estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há duas semanas. As informações são do Portal iG.
A notícia da morte de Susana Naspolini foi dada pela filha Julia. "Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar para vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", disse a jovem no Instagram.
Diversos amigos e famosos se manifestaram nas redes sociais. "Julinha… sua mãe é um ser de luz. Ela ficará para sempre nos nossos corações. Que Deus a acolha com todo o amor que ela sempre teve pela vida e pelas pessoas. Me sinto muito privilegiada de ter convivido com a alegria, a simplicidade e a generosidade dela. Meus profundos sentimentos. Força, minha querida", escreveu a jornalista Flávia Januzzi. "Julinha tão querida… Sua mãe mora pra sempre no coração de tantos de nós… Fique em paz", comentou a apresentadora Ana Paula Araújo.
A atriz Beth Goulart também deixou uma mensagem de apoio para Júlia. "Ela foi uma guerreira, um exemplo de fé, resiliência e amor, só ensinou coisas boas com sua luz, muita força para você e toda sua família, que Deus a ilumine cada vez mais receba nosso amor e carinho. Conte conosco", comentou na publicação.
Em setembro deste ano, a jornalista ficou oito dias internada no Rio de Janeiro devido a uma infecção. Naspolini foi diagnosticada com um câncer em fase de metástase no osso da bacia.
Na sexta-feira (21), a filha de Naspolini explicou o motivo de ir para São Paulo com a mãe e relatou o quadro de saúde delicado. "A gente veio para São Paulo porque o médico dela é aqui de São Paulo. Eu acabei de conversar aqui com o médico dela e ele disse que o estado dela é muito grave, é gravíssimo. O câncer, ela tava com metástase na bacia, no osso da bacia e já tinha se espalhado para medula óssea desde julho", afirmou Julia.