Autor dos dois gols da vitória da Seleção Brasileira diante da Sérvia na Copa do Mundo do Qatar, Richarlison foi eternizado na pele de Josué Junior, de 19 anos. Morador da cidade paulista de Ribeirão Preto, o brasileiro teve a ideia nessa sexta-feira.
Em entrevista ao 'UOL', Josué Junior revelou que é fã do atacante desde quando o jogador atuava no Fluminense.
- Sou fã do Richarlison há muito tempo, desde a época em que ele jogava no Fluminense, porque sou torcedor do clube. Peguei carinho e admiração muito grandes por ele porque acho um cara muito humilde, que procura sempre ajudar as pessoas, mas sem perder o lado da resenha, de ser engraçado.
O torcedor ainda contou que resolveu fazer a tatuagem na sexta-feira e nem precisou pensar duas vezes ao ver o desenho idealizado pelo tatuador.
Richarlison ficou sabendo dessa homenagem e respostou a foto compartilhada por Josué em suas redes sociais.
- Não imaginava que fosse acontecer o repost de Richarlison. Fiz a tatuagem, vim para a casa dos meus pais, dormi e acordei umas 4h com o celular apitando: 'o que está acontecendo?. Só desbloqueei e vi as mensagens: 'Vim pelos stories do Richarlison'. Pulei da cama para ver se não estava sonhando. Foi um gesto muito bacana, demonstra como ele é humilde.