Diva da música, Tina Turner morre aos 83 anos

A cantora e dançarina, Tina Turner, considerada a Rainha do Rock n’ Roll, morreu aos 83 anos. A notícia da morte da veterana saiu na tarde desta quarta-feira (24), sendo confirmada por sua assessoria de imprensa, que não revelou muitos detalhes sobre a causa do falecimento, que acabou pegando milhares de fãs e seguidores de surpresa.

Nas redes sociais de Tina, a equipe da cantora também soltou um comunicado urgente, com uma mensagem de despedida. “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, diz a nota.

Turner, que é um dos grandes nomes da música, ganhou destaque na mídia inicialmente como vocalista da “Ike & Tina Turner Revue”, antes de lançar uma carreira de sucesso como artista solo, se consagrando ao som de hits marcantes, como: “What’s Love Got to Do with It” e “Simply The Best”, conquistando milhares de fãs com uma voz única.