Presa por mandar matar o marido, Flordelis vai se casar de novo

Poucos meses após a condenação de 50 anos de prisão pelo assassinato do até então marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis está pronta para se casar novamente. A ex-deputada provou não querer perder mais tempo e já entrou com um pedido de autorização para a realização de uma celebração de uma cerimônia religiosa.

Empolgada com o relacionamento com Allan Soares, um produtor artístico de 28 anos, Flordelis fez o pedido à Seap (Secretaria de Administração Penitenciária). A informação foi confirmada pela própria pastora por meio de uma nota divulgada nesta terça-feira (13). Porém, vale ressaltar que o pedido feito pela presidiária ainda encontra-se em análise.

O romance entre os pombinhos foi oficializado em 2021 e, de lá para cá, o noivo não faz questão alguma de esconder tudo o que sente por Flordelis. Por meio de suas redes sociais, Allan Soares faz declarações de amor e, como se ex-política não tivesse feito absolutamente nada, rasga elogios e diz que ela fez uma transformação em sua vida.