Neymar se revolta com blogueira após ter traição exposta

Mais um capítulo da suposta traição de Neymar com a modelo Fernanda Campos nas vésperas do Dia dos Namorados! Nesta segunda-feira (19), a influenciadora contou que após a exposição, o jogador da seleção brasileira à procurou para questioná-la sobre ter contado sobre a pulada de cerca com ela.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Neymar ficou desesperado: “Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada”, contou ela.

A bomba sobre a traição veio à tona neste domingo (18) e de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, eles começaram a flertar pelo Instagram desde novembro do ano passado, próximo ao período da “Copa do Mundo”. Àquela altura, Neymar afirmou à moça que o relacionamento dele com a Bruna não estava muito firme. O que, realmente, estava sendo comentado à época. Porém, logo no início deste ano, os dois não só pareceram bem, como anunciaram a gravidez de Biancardi e se mostraram muito felizes com a notícia.