Maíra Cardi comenta críticas e se compara à Virginia Fonseca

Maíra Cardi usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre as críticas que costuma receber em suas redes sociais. A coach fitness explica que, num bate-papo com suas clientes, chegou à conclusão sobre as dificuldades de pessoas famosas em expor a vida real. “Carta aberta aqui pra vocês. Eu estava fazendo uma live com minha clientes e aí dentre as milhões de coisas que conversamos, eu estava afalando sobre a dificuldade que uma pessoa famosa tem de mostrar as verdades da vida como ela é”, iniciou.

Maíra frisa que o assunto abordado foi a maternidade, que é um grande desafio para todos as mulheres. e os erros que mães comentem o tempo inteiro. “A vida é feita de erros e acertos, só que eu, como influenciadora, escolhi mostrar as minhas vulnerabilidades”, diz a paulista. No entanto, ela frisa que poderia fazer como a maioria faz e mostrar apenas a parte boa.

“Inclusive, que causa muita frustração, porque causa um grande distanciamento da verdade. É uma escolha passar somente os lados bons. É uma escolha que é árdua. Porque vira e mexe quando eu mostro os meus defeitos eu sou tão atacada”, desabafa.