Ex-BBB Gabriel Fop é flagrado em pegação com ex-Fazenda

Essa semana está acontecendo uma super festa de aniversário em Curaçao, no Caribe. Conhecida como Gabi Weekend, a dona da festa é a influenciadora Gabi Lopes, que resolveu reunir um time de estrelas da internet no paraíso caribenho para celebrar os seus 29 anos, por seis dias. E na segunda noite, o ex-BBB Gabriel Fop já atacou.

O influenciador e a ex-Fazenda, Marina Ferrari, foram flagrados aos beijos durante a festa, após aproveitarem o dia de sol juntos. Entretanto, como Marina não foge de uma fofoca, a ex-peoa comentou em uma página no Instagram afirmando que ela estava apenas “Tava conversando de boa” com Fop. Todos vimos a foto do “conversando de boa”, Marina (risos).

Em menos de 20 minutos após deixar o comentário sobre a ficada com Gabriel, a blogueira se arrependeu e apagou o comentário. Em seguida, vários seguidores levantaram um debate sobre a solteirice dela, já que há pouco tempo ela estava namorando com um anônimo, identificado como Fernando Damaso. Inclusive, os dois fizeram uma Eurotrip em família há poucas semanas.  

Repercussão da ficada com Gabriel Fop

“Oxe, não fez viagem em família com o namorado outro dia? Que povo rápido, viu”, comentou uma seguidora. “Nem sabia que ela se separou do médico”, escreveu uma moça. Um rapaz criticou: “Famoso separa um dia e no outro já tá beijando na boca”. Contudo, mesmo diante da repercussão negativa, Marina não comentou mais sobre o assunto. 

Sobre a ficada com Gabriel Fop, os comentários não foram bons, já que o bonitão saiu queimado do BBB 23. Na edição desse ano, ele mostrou atitudes abusivas em um breve relacionamento que teve com a atriz Bruna Griphao. “Depois que ela pegar um murro na boca, igual ele falava que iria dar na Bruna no BBB, ela vem chorar na internet”, comentou uma seguidora, deixando um recado para Marina.