Clara Moneke é detonada na web após chamar Anitta de “racistinha” e posar ao lado dela

A noite desta segunda-feira (14) está terminando movimentada para os internautas. Isso porque, a atriz da TV Globo Clara Moneke publicou uma foto ao lado de Anitta e José Loreto durante uma participação do programa “Pipoca da Ivete”. No entanto, seguidores desenterram um tweet da jovem de 2020 em que chama Anitta de “rascitinha desgraçada”. 

Após a repercussão do tweet feito por ela, a publicação causou um alvoroço na web e uma enxurrada de críticas à atriz, que estrelou a Kate de “Vai na Fé”. “A regra é clara: saiu da bolha e ficou famoso, tem que excluir o twitter antigo”, escreveu uma seguidora. “Mico dela falar isso da Anitta em 2020 (nem tão distante assim) e agora tá aí tirando foto como se nunca tivesse falado mal da mulher”, pontuou outra mulher. 

Em meio ao furacão, Clara Moneke apagou o comentário feito no Twitter. Uma internauta chegou a comentar sobre o primeiro cancelamento da jovem atriz na internet; “Aquele momento que ninguém queria, chegou o momento do primeiro cancelamento de Clara Moneke”. “Chicote da boca é a língua né?! Por isso cuidado com o que postam, porque o povo vai FUNDO”, lembrou uma fã. Contudo, apesar do furacão de comentários negativos, muitos saíram em defesa da atriz.